5 testes de elenco de atores de Game of Thrones

Original da HBO, a série Game og Thrones se tornou tão famosa, popular e viciante, que seus expectadores dificilmente conseguem separar os personagens da história de seus atores, na vida real. Mas, apesar de ser tudo perfeito e de as pessoas certas encenarem cada personagem, houve um tempo em que nada estava definido ainda e uma boa quantidades de atores se dedicou para conseguir entrar para o elenco da trama, por meio de testes de elenco.

Uma prova disso são os vídeos que você vai ver na matéria de hoje. Abaixo, estão alguns testes de elenco que pouca gente viu na internet, feitos por atores e atrizes que estavam dando seu melhor a fim de ganhar um papel.

Veja, abaixo, algumas desses testes de elenco:

1. Sophie Turner e Maisie Williams para os papéis de Sansa e Arya Stark

Apesar das imagens terem sido gravadas com meses de intervalo e em locais diferentes, os testes de elenco das atrizes foram editados para compor uma cena, que depois seria repetida no episódio-piloto da série. A parte interessante e curiosa é que Sophie e Maisie são grandes amigas na vida real

2. Jasom Mamoa para o personagem Khal Drogo

Em meio a tantos testes de elenco normais, o ator teve uma atuação surpreendente, com uma dança de guerra maori super intimidante. Depois de ver o vídeo fica fácil de entender porque o papel foi dele, não é mesmo?

3. Rory McCann para o papel de Sandor Clegane

Dizem que o ator atua tão bem que é difícil lembrar, desde então, que ele não é, realmente, o guerreiro Sandor.

4. Conan Stevens para o papel de Gregor Clegane

Apesar do personagem estar em seu terceiro intérprete, Conan, com certeza, foi o mais marcante. Ele era o mais parecido com o Gregor descrito nos livros e também o ator mais impressionante e assustador que pegou o papel. Para quem não se lembrar, depois de Conan deixou a série, Gregor foi interpretado por Ian Whyte, que era demasiadamente magro para o personagem, e, mais tarde, por Hafthor Júlio Bjornsson, que é terrivelmente forte, mas tem cara de bonzinho.

5. Emilia Clarke para Elizabeth Murray, no filme Belle

O vídeo que você acabou de ver foi o teste de elenco de Emilia para um outro papel, em um filme de Amma Asante, que acabou ficando com a atriz Sarah Gadon. Infelizmente a audição de seu personagem para Game of Thrones, que realmente a tornou famosa, nunca foi encontrada na internet.

O mais interessante de tudo é que Emilia não era a primeira opção para o papel de Daenerys Targaryen. O papel era para ser de Tamzin Merchant, que apareceu como a personagem no episódio-piloto da série.