6 mais grosseiros erros do cinema que ninguém percebeu

Falar sobre os filmes de Hollywood não tem a mesma graça se não falarmos também sobre os erros do cinema, não é mesmo? É por isso que temos aqui, no Segredos do Mundo, uma coleção de matérias que apontam alguns dos erros mais clássicos dos filmes que muita gente não viu.

Nem mesmo os filmes de Harry Potter e as animações infantis escaparam de nosso “crivo”, como você mesmo já viu, caro leitor. Mas, se você pensa que a diversão para por aí, acredite, é um grande engano.

Como você vai perceber por meio da seleção de hoje, existem por aí ainda muitos erros do cinema que precisam ser divulgados. Afinal, como deixar que todo mundo assista, repetidamente, aos mesmo bons filmes sem conhecer onde sua equipa maravilhosa de cinematografia errou? É quase errado!

A gente, inclusive, se diverte muito mais quando descobre alguns erros do cinema, especialmente quando são grotescos. E você?

Se também faz parte dessa “turma”, acredite, o poste de hoje é um “prato cheio”. Quer ver?

Confira 6 mais grosseiros erros do cinema que ninguém percebeu:

1. O Hobbit e O Senhor do Anéis

Alguém mais notou a alteração de cores dos olhos de Legolas? Em um filme, os olhos são escuros, no outro, os olhos são claros.

5

2. Django Livre

Django usa um par de óculos escuros muito legais durante todo o filme. O único problema, no entanto, é que óculos de sol não foram introduzidos até quase 60 anos depois da época em que se passava a história. Pode até ter sido intencional, se tratando de Tarantino, mas esse não deixa de ser uma dos erros do cinema mais intrigantes.

6

3. Pulp Fiction

Alguém mais viu que, antes mesmo dos disparos, a parede ao fundo já tinha as marcas de balas?

3

4. Os Vingadores

Na cena, o Capitão América é atingido e seu uniforme fica bastante danificado, na lateral esquerdo do corpo. Minutos depois, no entanto, o uniforme aparece perfeitamente normal.

4

5. Jogos Vorazes

Esse é um dos erros do cinema mais técnicos, então realmente pouquíssimos o notaram. Mas o fato é que Katniss Everdeen jamais deveria estar segurando o arco assim. As mãos dela deveria apoiar o arco abaixo da flecha e não tudo junto.

1

6. Batman, O Cavaleiro das Trevas

Observe com cuidado: o monitor de pulso, no dedo de Duas-Caras desaparece no meio da cena. Interessante, não?

2

E, você, já tinha notado todos esses erros? Se ainda não, vai gostar também de descobrir essas outras gafes aqui: 12 erros dos filmes que só os nerds notaram.

Fonte: Diply