Quem nunca se pegou sozinho e, instantaneamente, começou a sentir aquele vontade de fazer coisas imbecis, vergonhosas ou nojentas? E, se você está aí tentando segurar sua pose e se convencendo que não faz nada de “errado” quando ninguém está olhando, acredite, a gente sabe que é mentira!
Ou você vai ter coragem de dizer em voz alta que nunca deu aquela bela limpada no nariz quando acha que está longe dos olhares das pessoas? E o que dizer de outras coisas vergonhosas, que você jamais admitiria em público, mas que você sabe que você faz, como dar aquele “checada” dentro do vaso, antes de dar a descarga? Um ótimo exemplo, não?
Claro que, no fundo, a gente sabe que existem coisas muito mais “pesadas” para se fazer quando ninguém está olhando. Se tocar é o maior dos ícones sobre estar sozinho, especialmente à noite; assim como assaltar a geladeira e coisas do gênero. Mas, no fundo, todo mundo sabe que todo mundo faz essas coisas.
O interessante desse matéria, como você está prestes a descobrir, é sentir aquela vergonhazinha interna quando se der conta de que as coisas bobas e aparentemente irrelevantes que você faz quando está sozinho não são exatamente um segredo. Quer ver só?
Confira 7 coisas que todo mundo faz quando ninguém está olhando:
1. Falar sozinho
Quem nunca? Sempre acontece quando você se pega completamente sozinho em casa, ou mesmo quando você está sozinho somente em um cômodo. Não é mesmo?
E quando você faz isso em outra língua? Ahh nem adianta negar, porque essa é a melhor forma de falar sozinha.
2. Cheirar peças de roupas
Outra coisa que não dá para negar é que você também faz quando ninguém está olhando é cheirar suas roupas para dar aquela “checada”. Isso acontece quando a gente usa aquela roupa durante poucas horas e, depois guarda para outra ocasião. Não é mesmo?
O pior de tudo é que tem gente que não se limita a isso e dá sempre aquela conferida até mesmo nas roupas íntimas. Não é mesmo? Mas é melhor nem tocar no assunto.
3. Tirar selfies vergonhosas
Quem nunca deu aquela disfarçada, em público, e tirou uma selfie enquanto fingia enviar uma mensagem? E o que dizer de quando se está sozinho em casa e dá aquela vontade de testar ângulos novos para selfies? Sempre acontece, né?
4. Dormir de luz acesa
E quando ninguém está olhando e aqueles seus temores da infância vêm à tona, especialmente depois de assistir aqueles filmes de possessão demoníaca? Pois é, não há quem resista em dar aquela dormidinha de luz acesa, não é verdade? Mas, claro, se alguém perguntar a gente nega.
5. Cutucar o nariz
Primeiro a gente dá aquela olhadinha em volta, para ver se o campo está limpo e, quando ninguém está olhando (ou a gente acha que não), damos aquele bela “limpada no salão”. Calma, não estamos espionando você, a gente sabe exatamente isso funciona.
Mas, como já mostramos aqui antes, existe uma forte razão para você abandonar de vez esse seu hábito bastante nojentinho de meter o dedo no nariz.
6. Olhar dentro do vaso
E, claro, depois de muito esforço, todo artista admira sua obra. Não é verdade? E você, obviamente, seguro por ter certeza que está longe dos olhares julgadores, também admira seu “projeto” dentro do vaso sanitário antes de dar a descarga.
7. Stalkear na internet
E, por último, mas não menos importante, quem nunca se pegou stalkeando alguém nas redes sociais quando ninguém está olhando? Só é ruim quando a gente curte aquela foto ou post antigões, sem querer, né? Daí não dá nem para disfarçar o que você estava fazendo.
E, por falar em fazer coisas vergonhosas, confira também: 9 pesquisas no Google que as mulheres fazem escondido.
Fontes: Mundo Intrigante, Bolsa de Mulher