7 famosas saradas que mudaram seus corpos com a malhação

Elas já eram bonitas antes, mas agora entraram para um padrão diferente de beleza. Depois de muita dieta e treinos pesados, as celebridades que você vai ver hoje acabaram entrando para uma lista restrita de famosas saradas, que dão início a uma nova era da beleza física feminina.

Como você vai ver, a lista abaixo, a maioria delas abandonou as curvas e as formas mais cheias e, por meio de muita malhação, conseguiram eliminar quantidades impressionantes da gordura de seus corpos. O resultado disso, é que essas famosas saradas apresentam agora cinturas absolutamente finas, pernas grossas, abdômens trincados e músculos aparentes por todo o corpo.

Embora a aparência seja muito mais saudável que anos atrás, a verdade é que esse estilo das famosas saradas ainda divide muito as opiniões. Muita gente apoia o estilo de vida baseado na malhação e na ingestão de muita proteína para conseguir esses corpos sequinhos e sarados; mas ainda existe aqueles que não consegue acha beleza em tanta definição.

E no seu caso, o que você acha dos corpos dessas famosas saradas? Acha que elas estão pegando pesado demais? Acha que estão lançando mais um padrão de beleza física? Acha que essas famosas saradas correm o risco de perder o bom senso e acabarem como essas outras mulheres, transformadas pelos esteroides, que você conheceu nessa outra matéria?

Confira 7 famosas saradas que transformaram seus corpos com a malhação:

1. Gracyanne Barbosa

1

Antes de se casar com o cantor belo, Gracyanne já esbanjava saúde por aí como dançarina do grupo Tchakabum. Mas, apesar de seu corpo sempre ter encantado os homens, há alguns anos ela decidiu que era hora de mudar e acabou entrando para a lista das famosas saradas que transformaram seus corpos com a malhação. Hoje em dia, a morena é uma referência em boa forma e ganha a vida como modelo fitness.

2. Michelly Crisfepe

4

Quem se lembra de Michelly durante o BBB de 2001, sabe o quanto a gata se transformou até entrar para a lista das famosas saradas. Isso porque ela se considerava até acima do peso, mas resolveu mudar essa realidade quando se viu no mundo da fama, logo depois do reality show.

Mas as mudanças mais intensas que a malhação trouxe ao corpo da loira começaram a aparecer em 2012, quando ela começou a namorar o personal trainer Carlos Tomaiolo, que a ajudou a ficar sarada.

3. Juju Salimeni

3

Outra que merece estar na lista das famosas saradas e transformadas pela malhação pesada é Juju Salimeni, ex-dançarina do programa Pânico. Embora ela já tivesse um corpo em forma, quando começou a se destacar na televisão, hoje é possível notar seus músculos mais ressaltados e quase nada de gordura em seu corpão trincado.

4. Gabriela Pugliesi

5

Até 2o12, a moça tinha um corpo bem normal, podendo até ser considerada levemente gordinha. Hoje em dia, no entanto, Gabriela está na lista das famosas saradas e se tornou até uma blogueira fitness.

5. Kelly Key

6

Kelly Key sempre encantou por seu corpo, em dia com a balança. Depois da segunda gravidez, no entanto, a musa passou a apresentar formas mais rechonchudas, digamos assim. Mas, nada que a malhação não resolvesse. Atualmente, ela se destaca por seu projeto fitness, na internet, que está incentivando um monte de seguidores a ficar em forma, como ela conseguiu.

6. Penélope Nova

8

Outra das famosas saradas que mudou muito ao longo dos últimos anos, por meio da malhação, foi a apresentadora Penélope Nova. No início de sua carreira, na MTV,  nos idos de 1997, a moça era gordinha e não parecia se interessar muito por malhação. Hoje, aos 42 anos, ela é um exemplo de boa forma.

7. Mayra Cardi

7

Outra ex-BBB que merece estar entre as famosas saradas dessa lista é Mayra Cardi. A moça, que já tinha um belo corpo quando entrou para o reality show, em 2009, decidiu radicalizar há algum tempo. Dieta e treinos pesados foram os grandes responsáveis por sua mudança física, marcada, especialmente, pela cintura mais que fina.

E aí, qual dessas famosas saradas você considera a mais bonita e saudável?

Fonte: Extra