7 serviços de drive-thru mais bizarros do mundo

Hoje em dia, o que manda no mundo e faz mais sucesso por aí são serviços oferecidos de maneira rápida e eficiente, já que ninguém gosta de perder tempo. É por isso, aliás, que os serviços de drive-thru são tão bem aceitos e famosos mundo à fora.

Mas, engana-se quem pensa que drive-thru é uma exclusividade somente das redes de fast food. Apesar desse ser um grande trunfo dessas empresas e de ser uma de suas armas bastante eficientes na hora de fazer você consumir mais (clique para ler a matéria na íntegra) outros negócios, de ramos totalmente diferentes, estão adotando o método “drive-thru” para atender seus clientes.

Como você vai ver na lista que preparamos abaixo, coisas que você nunca imaginou que pudessem ser oferecidas em um drive-thru já existem em muitos países. Alguns desses serviços, inclusive, parecem bizarros demais para ser verdade.

Aliás, são alguns dos mais absurdos e bizarros serviços de drive-thru que existem por aí que você vai ter a oportunidade de conferir nesse post. São coisas como velórios, casamentos e uma série interminável de excentricidades que você vai conferir em segundos.

Conheça alguns serviços de drive-thru mais bizarros do mundo:

1. Velório drive-thru

5

Um dos mais bizarros serviços de drive-thru do mundo, com certeza, é o oferecido por essa funerária, em Compton, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Isso porque, como a vida anda hoje em dia, nem mesmo a morte pode exigir muito tempo das pessoas.

Então, para resolver esse problema e oferecer a chance dos familiares e amigos se despedirem do ente querido, a funerária coloca o caixão em uma sala com paredes de vidro e, do lado de fora, as pessoas podem passar com o carro e dar o último adeus ao defunto.

2. Matrimônio drive-thru

1

E se até a morte dá para ser resolvida de um jeito rápido, por que seria diferente com o casamento? Em Las Vegas, nos Estados Unidos, a empresa The Little White Wedding Chapel oferece um serviço rápido de matrimônio por drive-thru.

Assim, ao invés de gastar tempo e rios de dinheiro com uma cerimônia tradicional, os noivos podem chegar de carro e se casarem e minutos, em uma janela de drive-thru. Ah, e quem faz o “enlace” é um sósia do Elvis Presley!

3. Exposição de arte drive-thru

7

Nem mesmo a cultura, hoje em dia, requer muito tempo para ser aprendida e apreciada. Isso porque, em Vancouver, no Canadá, existe um serviço de drive-thru em que os motoristas passam de carro e têm acesso diretor a um monitor com apresentações em vídeo sobre artistas da cidade, suas obras e um documentário com fragmentos da vida dos habitantes da cidade.

4. Biblioteca drive-thru

9

Até mesmo as bibliotecas já aderiram a essa moda da instantaneidade tão forte, hoje em dia, pelo mundo. Também no Canadá, na cidade de Ontário, existe uma biblioteca 24h, que permite às pessoas entregarem os livros que pegaram emprestado em um drive-thru. Tudo é rápido e fácil de fazer: os leitores passam de carro, devolvem o livro em um guichê automático e ficam livres de quaisquer multas.

5. Hospital drive-thru

6

Esse sim é um drive-thru bastante bizarro para a cabeça de um brasileiro, não acha? Apesar disso, o Hospital da Universidade de Stanford, na Califórnia, garante que esse é um serviço bastante útil para a população.  Lá, as pessoas só precisam parar o carro no drive-thru para receber atendimento médico de emergência ou vacinas.

De acordo com os responsáveis por essa ideia, o serviço é funcional e evita que os pacientes e acompanhantes, dentro do hospital, seja infectados com doenças contagiosas, por exemplo. Além disso, depois do drive-thru foi possível controlar o fluxo de pessoas no hospital e reduzir o tempo de espera para o atendimento.

6. Café sensual drive-thru

8

Um drive-thru de café nem se trata de uma inovação tão chocante assim. Mas este, em Washington, nos Estados Unidos, faz muito marmanjo enfrentar a fila que for necessária, feliz da vida, só para comprar um café preto ou um cappuccino. Isso porque as atendentes do drive-thru trabalham com biquínis e fantasias sensuais.

Dizem que as moças deste café chegam a ganhar até 300 dólares por dia em gorjetas. É mole?

7. Striptease drive-thru

3

E se tudo isso pode ser feito em um drive-thru, por que haveria impedimento para um serviço de striptease express? Na Pensilvânia, Estados Unidos, isso já existe na “casa de shows” Climax Gentleman’s Club. Tudo que a moçada precisa fazer é parar o carro próximo a uma cabine e, lá de dentro, assistir ao espetáculo, que sai a 10 dólares o minuto!

E então, você conhece outros serviços de drive-thru tão ou mais estranhos quantos estes?