8 cenas dos desenhos animados que vão ferrar sua infância

Na infância e, no caso de algumas pessoas até mesmo na vida adulta, é comum termos um desenho animado favorito, não é mesmo? Você, por exemplo, se lembra do que gostava de assistir no sábado de manhã, durante a sessão de animações? Por mais que a gente não se lembre do nome do que estava passando, há sempre cenas dos desenhos animados que acabam marcando nossa vida.

O problema, no entanto, é que quando a gente cresce, nossa mente muda. Tudo que víamos antes com inocência, agora, se vermos de novo, vamos acrescentar uma porção “extra large” de malícia. E isso vale também, infelizmente, para algumas cenas dos desenhos animados, mesmo os mais clássicos deles.

Você, aliás, já teve oportunidade de conferir isso em outras matérias aqui mesmo, no Segredos do Mundo, que provam esse ponto de vista. Em 5 teorias da conspiração envolvendo desenhos animados e 21 piadas dos desenhos animados feitas para adultos você tem provas suficientes que nem tudo nesse universo dos desenhos é infantil e inocente.

Outros bons exemplos disso são as cenas dos desenhos animados que selecionamos hoje. Elas, com certeza, fizeram parte da vida de todo mundo, mas ao serem revistas, vão ferrar sua infância. Quer apostar?

Como você vai ver em segundos, estão na listas de cenas dos desenhos animados que deveriam ser impróprias para menores fragmentos de Naruto, Pokemon e até mesmo de Ursinhos Carinhos. Dá para acreditar?

Confira, de uma vez por todas, 8 cenas dos desenhos animados que vão ferrar sua infância:

1 2 3 4 5 6 7 8

Bônus: A pegadinha fatal dos Power Rangers

9

Fonte: Runt of the web