8 momentos hilários que aconteceram ao vivo

Trabalhar com exposição sem dúvida alguma não é uma tarefa fácil. Atores, cantores, repórteres e pessoas que estão na mídia estão sujeitas todos os dias a situações constrangedoras.

Até porque por mais preparado que um profissional midiático possa ser, fatores externos sempre podem surgir.

As transmissões ao vivo por sua vez, são as mais temidas por esses profissionais. Aqui não há chances para erros, pois as cenas que serão exibidas, não passarão por nenhuma edição.

Pensando exatamente em todos os momentos bizarros que já aconteceram ao vivo, nós aqui da Segredo do Mundo, decidimos reunir alguns deles!

Confira:

1- Oscar de 2017

A apresentação do Oscar sempre é um momento muito esperado. A premiação reúne os melhores e principais atores, produtores e diretores do momento. A festa em si envolve muita pompa e formalidades.

Talvez seja exatamente esses fatores que tornaram o ocorrido na premiação de 2017, uma cena tão hilária e constrangedora ao mesmo tempo.

Quando os apresentadores foram anunciar qual filme havia levado o Oscar de melhor filme do ano: uma grande confusão de instaurou.

No envelope que tradicionalmente vem impresso o nome dos vencedores, o nome estava trocado. Após anunciar vitória a La La Land, os apresentadores precisaram se retratar e anunciar que o verdadeiro vencedor havia sido o filme Moonlight: Sob a Luz do Luar.

2- Ana Maria Braga erra nome de dupla sertaneja

Existe algo mais constrangedor do que não saber o nome de quem você está conversando? E quando a situação é uma entrevista? As coisas sem dúvidas ficam ainda piores.

Durante umas transmissão ao vivo, a apresentadora do programa Mais Você da Rede Globo, precisava anunciar que suas duas convidadas iriam se apresentar.

Simone e Simaria que era a dupla da ocasião, foram chamadas de “Simone e Maraira”. Que situação hein?

3- Gemidão do WhatsApp na ESPN

O trote que mais bombou no ano de 2017, foi o que ficou conhecido como “Gemidão do WhatsApp”.

O áudio que geralmente vem camuflado de outro conteúdo, é constrangedor por conter sons inapropriados.

Muita gente caiu nesse trote, mas nada se compara com a situação passada por um convidado de um programa da ESPN que era transmitido ao vivo. Confira no vídeo a situação!

4- Choque com uvas

Um dos vídeos clássicos da internet brasileira é exatamente esse aqui! No ano de 1996 a rede RBS, uma filial da Rede Globo transmitia uma matéria sobre o Festival da Uva em Caxias do Sul.

Na ocasião o repórter Lasier Martins foi o enviado para cobrir o evento. Durante a transmissão ao vivo, Lasier se prontificou a mostrar um cacho de uva que estava a sua frente.

Mas sem que pudesse perceber ele acabou tocando um fio desencapado e levando um choque ao vivo. Com a queda ele fraturou três costelas.

Apesar de trágica, a cena acabou se transformando em meme em todo o país. A cena inclusive foi considerada pelos telespectadores como a mais marcante desde a estreia do jornal, em 1972.

5- A pergunta que não deveria ser feita no Hoje em Dia

Um casal de idosos casados ha 54 anos foi o convidado do dia para estar no programa Hoje em Dia. O apresentador Britto Jr, enfatizava o quão bonito era a união do casal que durava tantos anos.

Mas foi aí que ele decidiu perguntar ao seu Manoel, se ele nunca havia cometido “nenhuma escapada em seu casamento”.

O senhorzinho respondeu prontamente: “Claro, eu era caminhoneiro… sabe como é, né?

A situação virou um verdadeiro “climão”, que nem mesmo todo o jogo de cintura do apresentador foi capaz de concertar.

6- Risada na Ave Maria

Aos 10 anos de idade, Nilson Meire de Votorantim (SP), virou um verdadeiro sucesso na internet.

Tudo aconteceu depois que a família do garoto o levou para participar da oração da Missa do Galo, que seria transmitida em uma TV comunitária.

A transmissão era ao vivo, e Nilson era o responsável por puxar a oração. Por estar muito nervoso, o garoto simplesmente não conseguia parar de rir.

A situação foi tão hilária que o vídeo que trás as cenas desse episódio que ocorreu ao vivo, já conta com mais de 3 milhões de visualizações.

7- O dia que a Maísa perdeu a paciência

Maísa Silva ainda muito pequena era a apresentadora oficial do programa do SBT, Bom Dia & Cia.

A garotinha comandava as atrações do programa e entre uma animação e outra, atendia telefonemas e realizava brincadeiras ao vivo.

Em um determinado dia as coisas acabaram fugindo do controle. Maísa que sempre foi conhecida por ser muito espontânea e sincera acabou perdendo a paciência com um telespectador.

O resultado foi uma cena hilária que acabou indo parar ao vivo na televisão.

8- Destruindo obras de arte

Bryant Varney decidiu quebrar um novo recorde do Guinness Book. Para isso ele construiu a maior torre de Pisa feita com blocos de jenga (madeira) do mundo.

Mas o grande “climão” aconteceu, enquanto Bryant cedia uma entrevista ao repórter Mike Roy. Ele entrevistava o rapaz exatamente para mostrar e falar da sua obra, mas ao decidir atender a um telefonema, ele acabou derrubando toda a obra com o fio do microfone. Que situação!

Mas e então querido leitor, qual dessas situações foi a mais constrangedora na sua opinião? Conta isso e muito mais aqui embaixo pelos comentários!

Se você se interessou por esse assunto, descubra também quais são os “20 gifs que capturam perfeitamente a “magia” da TV ao vivo”. 

Fontes: FatosDesconhecidos, MundoEstranho,