9 cantoras que posaram para a Playboy e você nem imaginava

Algumas não estão na melhor forma hoje em dia, outras já estão bem maduras e tem aquelas que você nem sonhava que sequer estavam no meio musical. É por isso que é uma surpresa para muita gente descobrir algumas cantoras que posaram para a Playboy há muito, muito tempo.

Quer bons exemplos, que vão te dar o maior susto? Que tal a rainha do pop Madonna e a diva Mariah Carrey? E o que dizer de La Toya Jackson e até mesmo de Lindsay Lohan, que nem todo mundo sabe que também é cantora?

E esse não é nem o começo da lista. Como você vai ver, muita mulher bonita, mas que você nem imaginava que tivesse coragem de tirar a roupa na frente das lentes das câmeras já foram destaque na revista masculina mais famosa do mundo.

Confira 9 cantoras que posaram para a Playboy e você nem imaginava:

1. Geri Halliwell

Em 1998, a integrante do Spice Girls foi capa da revista. Embora a foto da capa seja de uma apresentação do grupo para o Brit Awards de 97, quem viu as fotos garante que pegaram fogo.

2. Mariah Carey

Outra das cantoras que posaram para a Playboy foi a diva Mariah. Em 2007, ela estampou a capa da revista, mas foi só a capa mesmo. Ela não chegou a tirar a roupa para as fotos e foi destaque na publicação apenas por ser considerada, em 2006, o “retorno mais sexy” do show bizz.

3. Modonna

Essa, com certeza, é surpresa para muita gente. A rainha do pop foi destaque na revista em 1985, quando tinha apenas 20 aninhos.

4. La Toya Jackson

A irmã mais velha de Michael Jackson é uma das cantoras que posaram para a Playboy e que pouca gente sabe. Na época, mais exatamente em 1989, a edição de La Toya vendeu mais de 8 milhões de cópias.

O sucesso da cantora foi tão grande que ela repetiu a dose em 91 e, em 94, chegou a participar de vídeo da revista.

5. Nancy Sinatra

A filha de Sinatra também estampou as capas da revista em 1995, no auge de seus incríveis 54 anos.

6. Barbra Streisand

A cantora foi destaque a revista em 1997. E, na época, foi uma grandes surpresa, porque até então a imagem da cantora não havia sido relacionada a nada sensual ainda.

7. Lindsay Lohan

Destaque da Playboy em 2012, a maior surpresa dessa notícia para a maioria das pessoas, no entanto, é descobrir que Lindsay é cantora.

8. Carmen Electra

Apesar de ser mais conhecida por seus trabalhos na telona, Carmen também é cantora. Ela, aliás, foi integrante do grupo Pussycat Dolls. Na Playboy, ela foi destaque na edição de abril de 2003.

9. Azealia Branks

Azealia, aliás, foi destaque da revista em abril de 2015 e não teve qualquer medo de mostrar seu corpo!

E então, caro leitor, você incluiria outras celebridades da música nessa lista? Você já viu a revista de alguma dessas musas? Não deixe de nos contar nos comentários!

Agora, falando em assuntos adultos, você pode se surpreender também com essa outra matéria: Existe um hábito capaz de destruir o desempenho do homem na cama.

Fonte: Fatos Desconhecidos, WhatCulture