Parasita segue uma família coreana, os Kims, vivendo na miséria quando uma oportunidade lhes apresenta a chance de mudar suas vidas. Eles começam a entrar na casa dos Parks, uma família rica. Quando os Parks saem de férias, isso permite que os Kims se mudem. No entanto, quando um encontro bizarro acontece, a vida de todos muda para sempre.
Esse é um dos filmes infantis que dão muito medo. Dakota Fanning dubla a personagem titular neste clássico cult de 2009. Coraline é uma garota que precisa de mais atenção de seus pais chatos depois de uma mudança que ela não queria. Ao explorar sua nova casa, ela encontra um portal para uma realidade alternativa onde recebe tudo o que deseja.
O filme de Drama/ Sci-fi foi lançado em 1982. A história trata de um alienígena que é deixado para trás na terra e é salvo por um menino Elliot. Embora seu filme de entretenimento familiar ainda assim, o alienígena assusta alguns de seus fãs.
Um filme de drama de suspense lançado em 2011, é um filme sobre Eva Khatchadourian, uma escritora/editora de viagens que quer dar à luz um filho, mas não consegue. Mais tarde, ela o faz, mas se tornou uma decisão horrível para Eva porque ela não é capaz de se relacionar com seu filho Kevin, que passa de uma criança exigente e exigente a um adolescente sociopata.
Uma comédia/ficção científica de 1997 MIB: Homens de Preto teve algumas cenas petrificadas que deixaram os fãs um pouco perturbados. Especialmente aquele em que a barata alienígena usa a pele humana. Portanto, este também é um dos filmes fora do gênero terror que dá muito medo.
Este é um daqueles filmes que reúne todas as condições para se tornar um filme cult e ao longo do tempo ganhou uma legião de fãs que continuam a procurar diferentes interpretações da sua misteriosa trama.
Uma obra-prima indiscutível da Sétima Arte. Desde um elenco de luxo que dá humanidade aos seus personagens, passando por um suspense dosado, até a famosa trilha sonora de John Williams que só de ouvir é capaz de colocar medo em nossos corpos quando tomamos banho na praia.
A história gira em torno de uma espécie de maldição que é contraída quando você faz sexo, algo como uma DST sobrenatural, mas na forma de uma aparição macabra que te assombra até acabar com sua vida.
Neste longa-metragem vemos uma abordagem aterrorizante à ideia de dopplegängers. Quando uma família passa férias na praia, a matriarca Adelaide é forçada a reviver um trauma de infância que a deixa desconfiada e paranoica em relação aos filhos.
Uma das melhores adaptações de Stephen King e provavelmente seu melhor drama. A ausência de elementos sobrenaturais e o jogo metalinguístico de sua história, com aquela relação doentia e psicopática entre os protagonistas, fazem dele o retrato perfeito de uma obsessão, a da fã fatal Annie Wilkes.