Notícias

Ator Bob Saget da série Full House é encontrado morto em hotel

O ator e comediante Bob Saget foi localizado morto em um quarto de hotel na Flórida, nos Estados Unidos da América (EUA).

O ator e comediante Bob Saget foi localizado morto em um quarto de hotel na Flórida, nos Estados Unidos da América (EUA). O corpo foi encontrado ontem (09) por seguranças do local.

A causa da morte, portanto, ainda não foi divulgada. No entanto, segundo a polícia estadunidense, o corpo da vítima não apresentava nenhum tipo de lesão que comprovasse morte violenta ou por uso de drogas.

Bob Saget tinha 65 anos quando morreu. Sendo assim, sua última postagem nas mídias sociais foi no Twitter no dia de sua morte. Bob Saget estava em turnê de stand up comedy. Por isso, na sua última publicação era para expressar gratidão aos fãs de Jacksonville, onde fez seu último show.

Trajetória de Bob Saget

O ator ficou mundialmente famoso por interpretar o viúvo Danny Tanner em Três é Demais ou Full House, nome em inglês. O personagem possuía 3 filhas e cuidava delas com o auxílio dos tios Jesse Katsopolis (John Stamos) e Joseph “Joey” Gladstone (Dave Coulier). A série durou entre 1987 e 1995 e foi um sucesso.

Por isso, a série retornou em 2016 na Netflix como Fuller House com o foco nas filhas e a vizinha de Danny (Bob Saget). A estreia do último episódio foi em 2020. No mesmo ano, Bob Saget fez um podcast para apresentar e confortar os ouvintes e entrevistar outras celebridades. O programa se chama Bob Saget’s Here for You, que em português significa “Bob Saget está aqui por você”.

Outros trabalhos

Ator Bob Saget da série Full House é encontrado morto em hotel

Bob Saget também era famoso por dar voz a narração da série de comédia How I Met Your Mother, que como o nome já sugere é a história do pai que contava para os filhos como ele conheceu a mãe deles. Sendo assim, a série teve 9 temporadas. Além disso, fazia shows de stand up por todo os EUA.

Veja também sobre Esse mês completa 40 anos da morte de Elis Regina; veja a trajetória!

Próxima página »

Escolhidas para você