Notícias

Ator, de 50 Tons de Cinza, revela que foi horrível seu teste em Thor

O ator irlandês Jamie Dornan, que foi o protagonista do filme 50 Tons de Cinza, revelou que fez um teste para o filme Thor da MCU.

O ator irlandês Jamie Dornan, que foi o protagonista do filme 50 Tons de Cinza, revelou que fez um teste para o filme Thor da Marvel Comics Universe (MCU). No entanto, ele classificou sua própria performance como “horrível”.

Jamie Dornan de 39 anos de idade divulgou a informação durante uma participação no programa do apresentador Jimmy Fallon. O ator contou que tinha muita vontade de fazer parte do filme de Thor. Sendo assim, o irlandês gravou um vídeo de sua performance e enviou para o diretor e produtor do longa da Marvel, Kenneth Branagh, que também nasceu na Irlanda.

Além disso, os dois já haviam trabalhado juntos no filme Belfast, que teve lançamento no último ano. O longa teve a produção do Kenneth Branagh. 

Sobre o teste para o filme Thor

Ator, de 50 Tons de Cinza, revela que foi horrível seu teste em Thor

Continua após a publicidade

De acordo com Jamie Dornan, o teste para o filme de Thor era para interpretar um companheiros e aliados de combate em Asgardian. Ou seja, local onde o herói da Marvel vive e tem a atuação de Chris Hemsworth.

Contudo, depois que Jamie Dornan enviou seu vídeo para o diretor na época da produção do filme da Marvel, Kenneth Branagh nem chegou a assistir a gravação. Portanto, o ator classificou seu teste para Thor em: “foi horrível a esse ponto”. 

Vídeo da entrevista

Confira abaixo a entrevista de Jamie Dornan sobre seu teste no programa de Jimmy Fallon.

Continua após a publicidade

Outros trabalhos e a vida do ator

Ator, de 50 Tons de Cinza, revela que foi horrível seu teste em Thor

O ator ficou famoso após fazer o papel principal em 50 Tons de Cinza com base em dos maiores Best Sellers. Além disso, Dorna recebeu ótimas críticas por sua performance na série The Tourist. Seu último trabalho foi em Belfast, o filme irlandês. 

Jamie se casou em 2013 com a atriz e cantora britânica Amelia Warner. Sendo assim, o casal possui 3 filhas: a Dulce de 8 anos de idade, a Elva de 5 e a mais nova de 2 aninhos.

Confira também sobre o Dwayne Johnson diz que treino para fazer Adão Negro foi o mais intenso!

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você