Notícias

Disney+ divulga primeiro trailer de Cavaleiro da Lua, herói da Marvel

A Produção do Disney+ conta com o ator Oscar Isaac, de Star Wars, no papel de Marc Spector, ou seja, o Cavaleiro da Lua.

O Disney+ divulgou o primeiro trailer de Moon Knight, a série do Cavaleiro da Lua, na noite de ontem (17). Sendo assim, será mais uma produção sobre um personagem da Marvel Comics Universe (MCU). 

A Produção do Disney+ conta com o ator Oscar Isaac, de Star Wars, no papel de Marc Spector, ou seja, o Cavaleiro da Lua. A estreia da série de Moon Knight está prevista para o dia 30 de março no serviço de streaming.  

É importante ressaltar que o trailer de Moon Knight teve seu lançamento durante a noite da primeira lua cheia do ano. Portanto, conhecida por muitos como a “lua do lobo” no Hemisfério Norte. Por isso, é uma homenagem ao Cavaleiro da Lua, já que sua primeira aparição foi em uma história em quadrinhos do Lobisomem da Marvel

O que já sabemos sobre a série?

Disney+ divulga primeiro trailer de Cavaleiro da Lua, herói da Marvel

Pelo trailer é possível perceber que o personagem de Oscar Isaac possui uma espécie de distúrbio do sono em que não consegue saber a diferença de um sonho ou a realidade. Sendo assim, há vários momentos em que ele até faz uma mistura entre sonhar acordado. 

Além disso, as pessoas o chamam de Steven e Marc, o que pode apresentar inúmeras personalidades do vigilante. Na trama ainda teremos o ator Ethan Hawke, do filme Uma Noite de Crime, e Gaspard Ulliel, do longa Hannibal, a Origem do Mal. Ambos os atores serão os vilões da série. 

Continua após a publicidade

Trailer

Confira abaixo o primeiro trailer da produção do Disney+, Cavaleiro da Lua:

Sobre o Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua apareceu pela primeira vez na história em quadrinho do Lobisomem. Moon Knight tinha como objetivo caçar a fera após ser contratado para isso. No entanto, percebeu que o Lobisomem na verdade era o mocinho da história e o ajudou a pegar os verdadeiros vilões. 

Portanto, apareceu em outras histórias dos personagens da Marvel por 5 anos. Só depois disso conseguiu ser o protagonista da sua própria comic. A complexidade do Cavaleiro da Lua é maior do que se imagina devido ao seu distúrbio de personalidade. 

Há casos que isso afeta de forma negativa, mas existem situações em que é bastante útil para derrotar os inimigos. Por isso, ele pode usar poderes por meio da lua ou apenas usar dispositivos tecnológicos como arma contra o crime. 

Continua após a publicidade

 Veja também sobre a Turma da Mônica: Lições se torna maior lançamento nacional em 2022!

Próxima página »

Escolhidas para você