Notícias

Próximo herói da Marvel pode ser revelado em breve

Além do próximo herói da Marvel diversas participações de outros heróis e vilões estarão presentes também na nova série.

O próximo herói da Marvel Comic Universe (MCU) pode ser revelado em breve em She-Hulk, também famoso pelo nome Mulher-Hulk, no Disney+. Sendo assim, diversas participações de outros heróis estarão presentes na nova série.

Portanto, uma delas será o filho do Hulk, o Skaar. Caso realmente aconteça, podemos aprender um pouco mais sobre esse próximo herói da Marvel. Além disso, Matt Murdock de Charlie Cox, o Demolidor, também aparecerá em She-Hulk. A divulgação foi feita pelo insider KC Walsh.

Ainda de acordo com o insider KC Walsh, o personagem da atriz britânica Jameela Jamil, Titania, deve ser o principal rival na série do Disney+. Ademais, outro vilão que também pode aparecer no seriado é o Abominável. Vale lembrar que este personagem também apareceu em um dos novos filmes da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Especulações sobre o enredo da série

Continua após a publicidade

Segundo o insider KC Walsh, uma das principais suspeitas no enredo é de que Emil Blonsky, o Abominável, pega uma amostra de sangue da Mulher-Hulk. Sendo assim, espalha diversos frascos com o DNA da heroína.

Por isso, vários personagens similares ao Hulk podem aparecer. Como, por exemplo, o Hulk Vermelho. No entanto, apesar da história ser empolgante, não houve a confirmação oficial da Marvel.

História de She-Hulk

Próximo herói da Marvel pode ser revelado em breve em She-Hulk

Ela foi a última heroína importante a ser co-criada por Stan Lee. Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, é advogada e prima de Bruce Banner, ou seja, o Hulk.

Continua após a publicidade

A mulher recebe os poderes após uma transfusão de sangue de emergência feita por Bruce. Contudo, uma característica diferente do Hulk é que a She-Hulk consegue manter sua inteligência e personalidade.

A personagem será interpretada por Tatiana Maslany (Orphan Black). A previsão é que série de She-Hulk chegue já no próximo ano no Disney+.

Veja também sobre o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ocupa 2ª posição em maior estreia!

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você