Curiosidades

Valeria Lukyanova: conheça a Barbie da vida real

Valeria Lukyanova, a barbie da vida real, mora na Ucrânia e fez de tudo para tentar atender às proporções não naturais da boneca.

A mulher que a imprensa apelidou de “Barbie da vida real” nasceu em 1985, em Tiraspol, Moldávia – um remanescente esquecido da União Soviética. Valeria Lukyanova é atualmente uma modelo ucraniana e usa sua aparência para promover suas ideias sobre espiritualidade e misticismo.

Valeria pode se parecer mais com uma boneca do que com um humano de verdade, mas ela afirma que nunca quis se parecer com a icônica Barbie loira.

Em vez disso, ela simplesmente quer parecer bonita, feminina e refinada. Acontece que essa é o padrão de beleza em que as bonecas são feitas também. Vamos saber mais sobre ela neste artigo.

Quem é a Barbie da vida real?

A celebridade nasceu em 23 de agosto de 1985, na Moldávia. Ela é filha de Valery Lukyanov, construtor e DJ em meio período. Sua mãe, Irina Pashkeeva, trabalhou nas forças armadas.

Continua após a publicidade

Como muitas meninas de todo o mundo, Valéria também tinha uma coleção de brinquedos, incluindo bonecas da Barbie.

Valeria tem cabelos longos e lisos e olhos grandes, desse modo ela se orgulha de ter um rosto e corpo esbelto e de boneca. Além de sua beleza e aparência deslumbrante, a loira “Barbie da vida real” também é inteligente.

Em suma, ela estudou na Academia Estatal de Construções e Arquitetura de Odessa na Ucrânia e se formou em Arquitetura. No entanto, ela passou a seguir carreira como modelo, atriz e cantora.

10 Curiosidadades sobre Valeria Lukyanova

1. Lukyanova confirmou a seus fãs que costumava praticar magia negra durante sua adolescência. Aliás, ela até compartilhou uma foto dela usando um longo vestido preto em pé em um círculo de fogo em uma floresta.

Continua após a publicidade

2. Em 2007, Lukyanova venceu mais de 300 belas concorrentes em todo o mundo para ganhar a Miss Diamond Crown.

Continua após a publicidade

3. A Barbie da vida real gravou o álbum ‘Sun in the Eyes’ que abrigava inúmeras faixas.

4. Ela também é autora do livro Astral Travel Amature, que trata de suas viagens astrais.

5. Em novembro de 2014, ela teria sido agredida e estrangulada por dois homens do lado de fora de sua casa em Odessa. O ataque deixou seus lábios e cabeça inchados. De acordo com sua declaração na época, ela disse que os agressores fugiram assim que avistaram um de seus vizinhos.

Continua após a publicidade

Outros fatos sobre a modelo

6. Valeria Lukyanova diz que não usa cosméticos. Embora haja uma diferença marcante entre o visual antes e depois da maquiagem de Valeria, ela, no entanto, afirma que sua beleza natural ainda pode fazê-la se destacar em um concurso de beleza mundial.

7. A modelo rejeitou as alegações de que ela fez uma cirurgia plástica para mudar sua aparência facial. Ela disse que apenas seu corpo e cabelo mudaram com o tempo.

8. A celebridade ucraniana também confirmou que não bebe nem fuma.

9. Lukyanova atribuiu as mudanças em seu corpo à sua dedicação em manter uma dieta e exercícios adequados. Ademais, conforme o site Megacurioso, ela também não descartou a possibilidade de fazer uma cirurgia plástica no futuro.

Continua após a publicidade

10. Atualmente, Lukyanova é treinadora de desenvolvimento espiritual e passa algum tempo estudando línguas estrangeiras. Por fim, ela é casada com o empresário e seu amigo de infância Dmitry Shkrabov, e não tem filhos.

Conheça também as Gêmeas mais bonitas do mundo – Conheça Ava e Leah

Próxima página »

Escolhidas para você