Curiosidades

Gêmeas mais bonitas do mundo – Conheça Ava e Leah

Nascidas em 2010 as irmãs gêmeas idênticas Leah Rose e Ava Marie Clements fazem sucesso na internet por causa de sua beleza natural.

Certamente você já deve ter visto alguma foto ou ouvido falar das gêmeas mais bonitas do mundo. As irmãs gêmeas idênticas Leah Rose e Ava Marie nasceram na Califórnia em 7 de julho de 2010. Elas são filhas de Jaqui Clements e do nadador medalhista de prata do Campeonato Mundial de 2003, Kevin Clements. Não demorou muito para que Jaqi recebesse incontáveis comentários sobre a beleza natural das meninas, que posteriormente ficariam conhecidas no mundo inteiro.

Conheça Ava e Leah: as gêmeas mais bonitas do mundo
Fonte: The Clements Twins

Por este motivo, Jaqui ingressou as meninas numa agência de modelos quando elas tinham apenas 6 meses de idade, no entanto, logo depois ela percebeu que ainda não era o momento certo. Pois, Jaqui também tinha outro filho, Chase de 2 anos, e com a chegada das gêmeas a vida ficou ainda mais agitada.

Conheça Ava e Leah: as gêmeas mais bonitas do mundo
Fonte: The Clements Twins

Passaram-se sete anos até que Jaqui voltasse a tornar pública a beleza de Leah e Ava por meio de um perfil numa rede social. Desse modo, ela postou uma primeira foto das meninas no Instagram, contudo não tinha ideia de que a beleza das filhas faria o post se tornar viral.

Fonte: The Clements Twins

Da noite para o dia, as gêmeas Clements se tornaram um fenômeno no Instagram, e a partir daí as agências de modelos ficaram bastante interessadas nas duas garotas.

Como Leah e Ava ficaram famosas na internet?

Fonte: The Clements Twins

Quando Jaqi publicou a primeira foto das meninas, surpreendentemente os seguidores das gêmeas aumentaram rapidamente. Para esclarecer, Jaqi escreveu em seu blog que “em pouco mais de dois meses, as meninas tiveram seus primeiros 1000 seguidores. Então, exatamente 3 meses depois que comecei a conta no Instagram, eles atingiram 3.000 seguidores e eu me lembro de pensar … bem, isso veio muito mais rápido do que eu esperava’.

Fonte: The Clements Twins

Então, quando ela postou algumas fotos profissionais das gêmeas, a imagem das irmãs se popularizaram ainda mais na internet. Jaqui também explica em seu blog: “os seguidores das meninas dobraram em pouco tempo e em apenas 7 dias, a conta de Ava e Leah tinha passado de 3.000 para 15.000 seguidores. Decidi então postar mais algumas fotos daquela mesma sessão e três dias depois ele saltou mais 10.000 para um total de 25.000 seguidores.”

Atualmente, as gêmeas Clements tem 1,8 milhão de seguidores em sua conta no Instagram.

Carreira de modelo das gêmeas mais bonitas do mundo

Fonte: The Clements Twins

A medida que iam crescendo, as gêmeas, que são consideradas as garotas mais bonitas do mundo, assinaram contrato com várias agências de modelos. Até o momento, eles já trabalharam com grandes marcas como por exemplo Nike, Mattel, Target, bem como Disney e Sketchers. Por outro lado, o enorme sucesso das irmãs não deixou de ser acompanhado de críticas. No entanto, apesar da visibilidade das meninas, Jaqi foi acusada de usar as filhas para ganhar dinheiro e tirar a infância das garotas. Mais uma vez em seu blog, Jaqi argumentou que isso não era verdade “muitas vezes os pais estão gastando mais dinheiro para sustentar seus filhos” escreveu ela.

Conheça Ava e Leah: as gêmeas mais bonitas do mundo
Fonte: The Clements Twins

E ainda, sobre o fato de estar tirando a infância das crianças, a mãe afirma que as meninas adoram modelar e rebateu os boatos:

“Você já parou para pensar que ser modelo realmente as deixa felizes? Se não, deixe-me ser a primeira a lhe dizer … SIM. Algumas crianças gostam de esportes, dançar ou tocar um instrumento. Algumas crianças gostam de passar o tempo todo com iPads, jogando videogame ou assistindo TV e não se comunicando com o mundo exterior. Minhas garotas gostam de esportes e dança e modelagem. Se você não tem nada de bom para dizer, simplesmente não diga”, finalizou a mãe das gêmeas Clements.

Conheça Ava e Leah: as gêmeas mais bonitas do mundo
Fonte: The Clements Twins

Por fim, rostos de anjos, cabelos loiros, olhos azuis são as características da rara beleza das irmãs descritas como “as gêmeas mais bonitas do mundo”. Hoje, além de modelarem para grandes marcas do mercado, elas criaram seu próprio canal no Youtube e são influenciadoras sociais denominadas: Clements Twins.

Fontes: JN, Nascer do Sol, Lifestyle R7, Revista Nossa

Fotos: Site The Clements Twins, Pinterest

Próxima página »

Escolhidas para você