Chineses pagam fortuna para serem caçados por tigres e leões famintos

Os chineses nunca nos pareceram muito certos da cabeça, mas a nova que inventaram confirma essa nossa visão. Brincadeiras à parte, esse pessoal dos olhinhos puxados acabaram de inovar o conceito de safári no país, ou melhor, transformaram a experiência agradável e calma de visitar jardins zoológicos em uma fonte de adrenalina. Isso se aplica pelo menos ao visitantes de Lehe Ledu Wildlife Park, na cidade de Chongqing.

Nesse lugar um tanto exótico, as pessoas estão pagando pequenas fortunas para serem enjaulados na traseira de uma caminhão, fechada por telas de ferro; para serem caçadas por felinos famintos, como tigres e leões. Para aumentar ainda mais a veracidade da experiência, como você vai ver nas fotos, as cabines são inteiramente decoradas com carnes sangrentas, para garantir que os predadores vão se interessar em avançar sobre os visitantes.

Para os administradores do parque, embora pareça estranho, tudo isso é seguro e feito somente para dar a dose de emoção que muitas pessoas gostariam de experimentar. Conforme contam, todos que topam o passeio são orientados a manterem as mãos dentro das grades, já que os leões não fariam cerimônia em prová-las como aperitivo.

Veja as fotos:

1 2 3 4 5

Agora, se você é tão louco quanto esses chineses e se interessou pelo passeio, é preciso correr para ter a chance de ser caçado também. Isso porque as vagas estão se acabando e já existem reservas para os próximos três meses.

Dá para acreditar?