Curiosidades

Como bloquear um artista no Spotify [passo a passo]

Se você quiser bloquear um artista no spotify, é possível. O aplicativo vai ignorar todas as músicas do cantor. Confira!

Atualizado em 03/02/2019

O Spotity é um dos aplicativos mais usados da atualidade. O streaming de música revolucionou a forma como as pessoas escutam música e a todo momento estão atualizando o seu serviço.

Uma das últimas novidades é a possibilidade de bloquear algum artista na sua conta. A função “não tocar nesse artista” impede que as músicas desse artista sejam reproduzidas em playlists, bibliotecas, podcasts ou estações de rádio no serviço.

A função, que ainda está em fase de testes, só está disponível para usuários de iPhone (iOS) e promete dar mais autonomia para os usuários do produto.

Ao escutar uma playlist, a música do artista bloqueada é pulada, como se nunca estivesse ali. A parte ruim, é que a função não bloqueia músicas de outros artistas, cujo artista bloqueado faz participação. Veja como fazer para bloquear e desbloquear, se for o caso.

Bloquear artista no spotify

Passo a passo: como fazer para bloquear artista no spotify

Você deve ir até o artista que deseja bloquear na página de um artista no Spotify e tocar nos três pontinhos de opções, no canto superior direito. Em seguida, deve selecionar a opção “Não tocar esse artista”. Está pronto, o respectivo cantor ou cantora não irão mais aparecer para você.

Desbloquear artista no spotify

Passo a passo: como fazer para bloquear artista no spotify

Para desbloquear o artista, o procedimento é praticamente o mesmo. Vá até os três pontinhos e selecione a opção “Remover” para habilitar as canções do artista novamente.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Como liberar o Mundo Invertido de Stranger Things no Spotify

Fonte: Tech Tudo

Imagem: Tech News