Como conseguir pokébolas de graça no Pokémon Go?

Pokémon Go, como o mundo inteiro já deve estar ciente, dispensa apresentações. O jogo, que só chegou ao Brasil há pouco tempo, virou moda e é difícil encontrar por aí alguém que já não esteja viciado. Mas, será que todos os gamers sabem o que fazer quando as pokébolas acabam?

Se você ainda não sabia qual era o recurso para conseguir outras pokébolas e já estava sentindo “dor” no bolso só de pensar em ter que gastar seu rico dinheiro com esses acessórios, não se precipite! Claro que você pode investir no que quiser no Pokémon Go, mas a melhor das notícias para os jogadores ainda inexperientes é que existem pokébolas de graça no jogo. VocÊ só precisa saber onde procurá-las.

Os PokéStops, dentro do Pokémon Go, são os lugares onde você consegue desenterrar um monte de “tesouros”, como as pokébolas gratuitas. O melhor de tudo é que para conseguir o que você necessita nesses locais você só precisa prestar atenção, já que não são impostos quaisquer desafios ou preços aos gamers.

4

PokéStops e as pokébolas

1

Agora, se você está se perguntando onde encontrar os tais PokéStops, você precisa conferir no mapa do jogo os pontos de interesse em destaque, normalmente em prédios históricos e monumentos. Para conseguir suas pokébolas de graça, você precisa estar a uma curta distância deles, no máximo 20 metros, e, então, tocar sobre os pontos.

5

 

Nesse momento, a interface do PokéStop vai abrir. Então, você precisa se focar no círculo no centro da interface, onde existe uma foto. Para conseguir seu “prêmio”, você deve arrastar o dedo lateralmente sobre a tela e girar a moeda. O jogo vai mostrar a você vários itens e você só precisa tocar sobre eles e adicioná-los ao seu inventário.

2

As pokébolas estão distribuídas por quase todas essas paradas do jogo e qualquer jogador pode explorar os brindes que elas oferecem. Aliás, você pode repetir o processo em todos os PokéStops e, se quiser, depois de 10 minutos você ainda pode voltar àqueles por onde já tinha passado.

3

E aí, aprendeu?

E, por falar no jogo mais famoso do mundo, você pode gostar de conferir também: 10 histórias bizarras com o Pokémon Go que já rolaram por ai.

Fonte: TecMundo