Como descobrir se uma mulher tem prótese de silicone usando o celular

Se você chegou a essa matéria apenas pelo título, provavelmente deve estar pensando que descobrir se uma mulher tem ou não prótese de silicone é simples e basta olhar para o formato dos peitos, não é mesmo?

De certo modo você está certo, já que a maioria coloca uma prótese generosa e bem redonda, fora do formato natural. Mas, não é bem assim.

Hoje em dia, existem vários tipos de próteses de silicone disponíveis no mercado e algumas, embora aumentem o volume dos seios, os deixam com uma aparência bem natural, quase imperceptível, aliás.

É por isso que, se você quiser realmente saber se uma mulher tem prótese de silicone existe um truque muito simples, que uma modelo tailandesa ensinou na internet há algum tempo.

Seios fluorescentes

Como você vai ver no vídeo, Wichooda Cheychom, da cidade de Lopburi, descobriu que o silicone brilha no escuro, na presenta de uma luz direcionada, como a da lanterna do celular. Louco, não?

Ela mostra como o truque é feito e como fica e o resultado é impressionante. Dá até para ver os contornos da prótese de silicone, como se estivesse solta, como você confere abaixo.

Como descobrir se uma mulher tem prótese de silicone usando o celular:

Impressionante, não? Você já tinha percebido que o silicone poderia reagir assim a luz? Já tentou fazer esse teste alguma vez? Não deixe de nos contar tudo nos comentários!

Agora, falando em peitos siliconados, quem não tem prótese de silicone (e quem tem) precisa de ler essa outra matéria: 5 segredos que mulheres com seios pequenos precisam saber.

Fonte: Mirror, Gadoo