Como é o cérebro de cada um dos signos do zodíaco

Você pode até não levar a sério essa história de signos do zodíaco, mas, com certeza, sabe qual é o seu, não é mesmo? E, se você sabe qual é o seu, provavelmente, você sabe dizer quais os comportamentos característicos dele e de alguns outros signos. Não é verdade?

Por mais que não dê para explicar bem o porquê, a verdade é que mais dia, menos dia, a gente acaba lendo sobre os signos do zodíaco e aprendendo algumas coisas sobre eles. Aliás, umas das partes mais marcantes e conhecidas sobre cada um dos signos são os defeitos.

Se você for taurino, por exemplo, sabe que um dos seus maiores defeitos é o ciúme e, claro, a avareza. No caso dos cancerianos, por outro lado, ninguém consegue fazer tando drama na vida. E assim por diante: os virginianos são organizados em excesso, os arianos são brigões e por aí vai.

Hoje, como você vai ver, vamos mostrar como seria o cérebro de cada um dos signos do zodíaco, levando em consideração os comportamentos característicos de cada um, as qualidades e, claro, os defeitos deles; tudo de uma forma cômica.

O resultado será apresentado como o resultado de um exame cerebral que, com certeza, vai fazer você morrer de rir.

Veja como é o cérebro de cada um dos signos do zodíaco:

1. Áries

Infelizmente, não foi possível encontrar a glândula responsável pelo controle emocional dos arianos. Embora os “cientistas” apostem que essa área exista, ela foi demasiadamente pequena para ser vista por meio de microscópio eletrônico. Rs.

2. Touro

Durante as pesquisas, não foi encontrada a glândula responsável pela flexibilidade. Assim como no caso de Áries, nessa análise os microscópios também não conseguiram identificar a área citada por ser minúscula.

3. Gêmeos

Uma parte abrangente do cérebro desse signo é regida por um glândula que envia felicidade e recebe tristeza. Ela é a grande responsável pela confusão de sentimentos numa mesma área cerebral.

4. Câncer

Conforme estudos, as glândulas lacrimais dos cancerianos são ativadas por todas as áreas neuronais, sendo impossível determinar um única parte do cérebro responsável por essa tarefa.

5. Leão

No cérebro leonino, infelizmente, não foi possível encontrar a área responsável pela modéstia. Assim como em outros signos do zodíaco com suas respectivas áreas impossíveis de mapear, essa glândula não pôde ser encontrada no microscópio eletrônico, no caso do cérebro regido por Leão, por ser demasiadamente pequena.

6. Virgem

No caso do cérebro virginiano, todas as glândulas estão organizadas para uma única finalidade: tornarem-se úteis para algo ou alguém.

7. Libra

No cérebro libriano não foi possível detectar a glândula responsável pela verbalização da palavra “não”. Ela também era demasiadamente pequena para ser identificada pelas lentes do microscópio.

8. Escorpião

Não existe, nesse cérebro, a glândula responsável pela desistência.

9. Sagitário

No cérebro de sagitário, as glândulas responsáveis pela noção de grandeza apresentam distorções em duas conexões, o que faz com que a pessoa regida por esse signo perceba as coisas demasiadamente maiores do que realmente são.

10. Capricórnio

A área responsável pelo apego não foi identificada nas análises cerebrais.

11. Aquário

Obediência não foi encontrada em nenhuma das áreas que coordenam esse cérebro. Cientistas apostam que exista uma parte, mesmo que minúscula, para essa função, mas essa teoria ainda divide opiniões.

12. Peixes

Embora as análises continuem, até o momento não foi possível identificar a glândula responsável pela praticidade e pela frieza nos piscianos.

E, então, concorda com as “análises cerebrais” de cada um dos signos do zodíaco? Você, por exemplo, se identificou com o seu (mesmo sem gostar de admitir)? Não deixe de comentar e de marcar seus amigos nessa brincadeirinha!

Agora, falando em signos, essa outra matéria pode ser muito interessante, caso você goste do assunto: Qual a data de cada signo e seu ascendente?

Fonte: Fatos Desconhecidos, Porra, Cérebro