Como estão os participantes do MasterChef Júnior hoje em dia

Em 2015, a Band estreou a versão infantil do reality show de culinária mais consagrado do Brasil, que ficou conhecido como MasterChef Júnior. E, como você deve se lembrar, a disputa culinária entre os pequenos chefs estava longe de ser uma brincadeira de criança.

Embora a edição tenha sido um verdadeiro sucesso de audiência, a emissora resolveu abandonar o projeto devido à complexidade das leis no que diz respeito ao trabalho com crianças.

Para matar a saudade do MasterChef Júnior e relembrar os ferinhas que disputaram o programa, preparamos um “antes e depois” dos participantes da versão mirim do reality. Como você vai ver, em três anos eles cresceram muito e alguns estão completamente diferentes.

Veja como estão os participantes do MasterChef Júnior 2015:

1. Aisha

Hoje em dia, ela está com 12 anos e continua com sua paixão pela cozinha. Aliás, depois do programa da Band, ela chegou a apresentar um programa culinário, chamado Cozinha Mágica, no canal infantil Discovery Kids. Atualmente, ela produz vídeos de receitas nas redes sociais.

2. Daphne Sonnenschein

Daphne também participou do elenco de MasterChef Júnior em 2015. Hoje em dia, com 15 anos, ela segue no caminho da gastronomia e estuda culinária molecular.

3. Eduardo Prato

O pequeno cozinheiro de 3 anos atrás já está com 15 anos e é muito solicitado em eventos culinários, como presença VIP. Ele tem um canal no YouTube com mais de 72 mil inscritos.

4. Ivana Coelho

Outra que segue no mundo da culinária é Ivana. Em seu canal do Youtube, onde posta receitas e outros vídeos de seu dia a dia, ela já conta com 260 mil inscritos.

5. Laura Bassi

Agora com 13 anos, Laura também segue preparando receitas na web. Aliás, a mocinha conta com mais de 30 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

6. Livia Magri

Se você viu o Masterchef Júnior, em 2015, sabe que Livia foi a vice-campeã do reality show. Hoje em dia ela é influenciadora digital. No Instagram, ela conta com 80 mil seguidores.

7. Lorenzo Ravioli

Lorenzo também continua no mundo da gastronomia. O garoto, mais crescidinho agora, faz diversos shows demonstrativos de culinária e tem 139 mil seguidores no Instagram.

8. Matheus Burigo

Matheus também segue apaixonado pela cozinha. Além das aulas de culinária, ele investe em parcerias comerciais no segmento.

9. Sofia Besser

Sofia também fazia parte do elenco de MasterChef Júnior, em 2015. Três anos depois, ela já é uma mocinha linda, e comanda um canal no YouTube com mais de 360 mil inscritos, onde ensina receitas e dá várias outras dicas sobre assuntos variados.

10. Valentina Schulz

Uma das participantes mais polêmicas da edição, Valentina hoje em dia é um fenômeno da internet. A bela tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube. Ela também está finalizando o projeto de seu primeiro livro, que será lançado em breve.

E você, lembrava dos participantes do MasterChef Júnior? Para qual deles você torcia? Não deixe de nos contar nos comentários!

Agora, falando em MasterChef, você pode gostar de conferir também: Masterchef Profissionais 2018: conheça os participantes da nova edição.

Fonte: MSN