Como ouvir áudio no WhatsApp sem ser denunciado pelos tracinhos azuis

Se receber mensagem de áudio já não é muito legal, ser denunciado todas as vezes que você dá o play e escuta o que a outra pessoa lhe enviou é ainda pior. A boa notícia, no entanto, é que existe um truque simples que permite ouvir áudio do WhatsApp sem que você seja denunciado pelos tracinhos azuis da notificação.

O melhor de tudo é que, ao contrário do que já ficou popularizado pela internet, você não precisa se dar ao trabalho de colocar seu telefone no modo avião.

Como ouvir áudio no WhatsApp sem ser denunciado

Para que a pessoa que te enviou a mensagem não saiba que você escutou o áudio, basta você encaminhá-lo para outro contato antes de ouvi-lo.

Mas, como não dá pra confiar no que as pessoas estão falando (e para o caso de você não querer incomodar outro contato com isso), você pode, simplesmente, enviar o áudio para você mesmo no WhatsApp.

Nós, do Segredos do Mundo, já até ensinamos como é possível conversar com você mesmo na plataforma, nesse outro post aqui (clique), lembra?

Depois disso é só dar o play com tranquilidade e você vai poder ouvir áudio no WhatsApp sem ser dedurado para a outra pessoa. Não é magnífico!?

Truque com os dias contados (sad)

O único problema, no entanto, é que esse truque simples e prático pode estar com os dias contatos. Como o próprio WhatsApp já anunciou, uma de suas próximas atualizações avisará ao contato que enviou a mensagem (de texto, de voz ou imagem) quando ela for encaminhada.

Até lá, no entanto, você pode se beneficiar desse ótimo recurso.

E então, o que achou dessa possibilidade? O fato de ser denunciado ao ouvir áudio no WhatsApp incomoda você? Não deixe de comentar o que você acha sobre o assunto!

Agora, falando em WhatsApp, esse outro recurso também pode ser muito útil em sua vida: Como converter mensagem de voz em texto no WhatsApp.

Fonte: Cosmopolitan, Vix