Como são feitas as cenas quentes do cinema?

Tudo frio, ensaiado e, milimetricamente, pensado. Esta é a base para qualquer cena sair bem nas telonas. Com as cenas quentes do cinema, por mais que você fique chocado ou decepcionado, também não poderia ser diferente.

Como você vai ter a oportunidade de ver, no vídeo disponibilizado logo abaixo, se não fossem as edições das imagens, antes do lançamento dos filmes, as cenas quentes do cinema não teriam a menor graça. Isso porque, na hora da gravação, tudo é completamente cenográfico e sem emoção.

Nem mesmo o suor dos atores de Hollywood é de verdade nas cenas quentes do cinema. No vídeo do final você também vai perceber isso. O ator, já posicionado estrategicamente sobre a atriz, com quilos de panos separando os dois, começa a gravar com as costas e os braços molhados, com água mesmo, que é borrifada por alguém da produção.

1

E o pior de tudo, não está acontecendo química alguma entre os atores nas cenas quentes do cinema. Os dois mostrados no vídeo, Brooklyn Decker e o ator Patrick Wilson, estão rindo de coisas nada a ver, segundos antes do “ação” ser gritado.

Aliás, o “rala e rola” entre os dois, para gravar mais uma das cenas quentes do cinema, não dura mais que segundos antes de fingirem, perfeitamente, que chegaram ao “final feliz”. Dá para acreditar?

Se você for uma pessoa que se chateia ou se decepciona facilmente com as coisas, a gente aconselha: não veja o vídeo! Acredite, é muito mais emocionante, e menos decepcionante, conferir esta outra matéria, que mostra algumas das mais polêmicas mensagens subliminares nos filmes da Disney.

Mas, se depois de todos nossos alertas, você ainda quiser descobrir como são feitas as cenas quentes do cinema, vá em frente e dê o Play. Aliás, a título de informações, o vídeo que você vai assistir foi divulgado pelo diretor americano Joe Carnahan e mostra uma parte dos bastidores de filmagens do filme Stretch, lançado em 2014.

Veja como são feitas as cenas quentes do cinema:

E então, o que achou?