Como seriam os Pokémons se fossem animais de verdade?

Os Pokémons que você cresceu vendo nos desenhos animados e que agora fazem sua alegria no Pokémon Go são fofinhos e meigos. Isso porque eles foram desenhados de uma forma completamente ficcional, para instigar a imaginação das crianças (que era o que você era na época, não é?).

Mas você já parou para prestar atenção no quanto os Pokémons, na verdade, se parecem com alguns de nossos animais reais? O fofíssimo Pikachu, por exemplo, poderia ser um roedor, também fofinho, mas que assustaria muita gente se surgisse na sala de casa, como acontece no Pokémon Go. Não acha?

E, apesar dos traços realistas acabarem com um pouco da doçura dos Pokémons, como os conhecemos, a verdade é que o ilustrador japonês conhecido como Totomame não se intimidou com este detalhe. Como você vai ver abaixo, o artista recriou uma série de Pokémons com traços de animais da vida real, respeitando as características dos desenhos; e conseguiu resultadores incríveis.

Na lista, estão algumas das criações do ilustrador. Veja como seus doces Pokémons se tornaram ratinhos, raposas, patos, aves de rapina e até mesmo vacas, daquelas que produzem leite mesmo. Sabe?

Descubra como seriam os Pokémons se fossem animais de verdade:

1. Pikachu

1

2. Ivysaur

2

3. Helioptile

3

4. Azurill

4

5. Plusle and Minun

5

6. Milotic

6

7. Mew

7

8. Meowth

9

9. Spheal

15

10. Breloom

10

11. Lucario

11

12. Honchkrow

12

13. Murkrow

16

14. Ducklett

8

15. Seismitoad

13

16. Miltank

14

E, por falar em Pokémons, você vai gostar de saber também: Como conseguir pokébolas de graça no Pokémon Go?

Fonte: Bored Panda, Dorkly