Confeitaria francesa cria doces inspirados em sapatos dos clientes

Dizem por aí que sobremesa se come primeiro com os olhos e, na França, não é difícil entender porquê. Além das sobremesas tradicionalmente famosa, essa confeitaria parisiense, chamada Tal Spiegel, encanta ao criar doces inspirados em sapatos dos próprios clientes.

Como você vai ver pelas fotos, não é a toa que o Instagram da confeitaria já ultrapassa os 120 mil seguidores. Além dos doces inspirados em sapatos, os quitutes salgados servidos no lugar seguem a mesma linha e são absolutamente apetitosos e perfeitinhos.

Mas, claro, as combinações não são feitas de qualquer jeito. O chef recebe os clientes e se inspira nos detalhes mais marcantes dos sapatos das pessoas, como a cor, o estilo, a textura do revestimento e assim por diante.

O resultado, claro, é uma obra de arte e deve dar até dor no coração para morder esses doces inspirados em sapatos, não é mesmo?

O único problema é que para ter uma sobremesa ou um salgado feito exclusivamente para você é preciso ir até Paris e fazer seu pedido no balcão da confeitaria. Triste, né? Mas se você tiver a oportunidade de conhecer o estabelecimento e fazer sua encomenda, não deixe de nos mostrar aqui, nos comentários, como ficou seu docinho. Ok?

Veja os doces inspirados em sapatos, criados na confeitaria:

Lindos demais, não? Deve dar até pena de mordê-los!

Agora, falando em criatividade na hora de servir os clientes, não deixe de conferir também: Barista dá show de talento e transforma cafés e arte, na Coreia do Sul.

Fonte: Mistérios do Mundo