Conheça o verdadeiro nome dos famosos

Se você é fã, com certeza, você sabe o nome dos famosos de suas novelas, filmes e músicas preferidas, não é mesmo? Acontece que a maioria das estrelas desse meio usam nomes artísticos, que parecem mais marcantes, populares e até mesmo mais chiques que os seus próprios nomes.

É por isso que quando a gente descobre o verdadeiro nome dos famosos, daqueles que estão nos documentos mesmo, costuma ser uma grande surpresa. Muita gente até mesmo inventa nomes e sobrenomes, sabia?

A Xuxa, por exemplo, se chama Maria da Graça Meneghel, sabia?  E ela não é a única a inovar no nome de trabalho.

Abaixo, como você vai ver, estão algumas outras celebridades, cujos nomes de batismo vão surpreender, e muito!

Conheça o verdadeiro nome dos famosos:

Bruna Marquezine

Seu nome verdadeiro é Bruna Reis Maia. O Marquezine veio depois de entrar para a primeira agência, quando eles pediram a ela um nome artístico. Daí os pais da moça sugeriram que ela fizesse uma homenagem ao avô, usando o sobrenome dele.

Paolla de Oliveira

A moça também não foi batizada com esse nome. Na certidão de nascimento da moça o nome completa é Caroline Paola Oliveira da Silva.

Marjorie Estiano

O nome incomum da atriz não é à toa: ele não é o nome dela de batismo. A moça, na verdade, se chama Marjorie Dias Oliveira.

Latino

Obviamente, esse não é o nome do cantor. Ele, na verdade, foi registrado como Roberto de Souza Rocha.

Anitta

A morena também não tem esse nome nos documentos. O nome de batismo da moça é Larissa de Macedo Machado. Aliás, no início da carreira da estrela pop, mais exatamente na época do funk, ela chegou a atender como MC Larissa!

Mas, no caso dela, como você já viu por aqui, não era só o nome que era completamente diferente antes da fama!

Chay Suede

O galã também não teve esse nome escolhido pelos pais. O nome dele é muito mais esquisitão: Roobertchay Domingues da Rocha Filho.

Fernanda Montenegro

Nem mesmo a dama da TV fez carreira com seu nome verdadeiro. Na verdade, ela se chama Arlette Pinheiro Esteves Torres.

Gusttavo Lima

O cantor também deixou o nome mais descolado para emplacar a carreira. Isso porque seu nome de batismo é Nivaldo Lima.

Cazuza

O poeta Cazuza, como parece óbvio, também não foi batizado com esse nome. Cazuza, na verdade, se chamava Agenor Miranda Araújo Neto.

Suzana Vieira

A estrela que diz “não ter paciência para iniciantes”, na verdade, não se chama Suzana Vieira. Esse é o nome da irmã dela. No documento, Suzana se chama Sônia Maria Vieira Gonçalves.

Silvio Santos

O apresentador também não adotou o próprio nome para a carreira artística. Na verdade, ele se chama Senor Abravanel. Aliás, a escolha do nome pelo qual todo mundo o conhece hoje foi exatamente para ser mais popular.

Glória Menezes

A atriz, na verdade, se chama Nilcedes Soares Magalhães.

Leandro e Leonardo

Os sertanejos também escolheram nomes bem diferentes dos seus para fazer carreira. Leonardo, por exemplo, se chama Emival Eterno da Costa; e seu irmão falecido, Leonardo, recebeu dos pais o nome Luis José da Costa.

E aí, você imaginava que o verdadeiro nome dos famosos fosse tão diferente? Agora, falando sobre coisas que você não sabe sobre eles, confira ainda: Conheça os hábitos nojentos dos famosos na intimidade.

Fonte: Catraca Livre