Daniel Radcliffe aparece doidão, de pantufas e armado na web. Entenda

Depois de viver a saga de Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe se enfiou em várias polêmicas. Mas, as fotos do ator que estão circulando recentemente na internet não têm nada a ver com o estado psicológico do ator e, muito menos, com o uso de drogas pesadas, como muita gente tem dito por aí.

O flagrante de Daniel Radcliffe doidão, de cueca, usando pantufas e com um revolver em cada mão, na verdade, são apenas um pouquinho do que a gente pode esperar sobre o novo trabalho do ator.

Segundo sites de fofocas, o ator faz parte do elenco de Guns Akimbo, uma comédia de humor negro, produzida na Nova Zelândia, sob o comando de Jason Lei Howden. Esse também foi o diretor de Deathgasm, filmado em 2015.

Guns Akimbo

Agora, para quem já ficou na expectativa sobre o novo filme de Daniel Radcliffe, vamos dar um “gostinho” do que esperar. Segundo os responsáveis pelo longa metragem, ele narra a história de um homem que vai parar dentre de um jogo mortal, transmitido ao vivo, em todo o mundo.

A drama, aliás, é bem parecida com o filme Nerve: Um Jogo Sem Regras, de 2016. A diferença, nesse caso, é que Guns Akimbo promete um humor mais pesado.

A personagem de Daniel Radcliffe, por exemplo, terá sucesso com a primeira prova, mas acaba se enrolando nos testes seguintes, especialmente após o sumiço de sua namorada, como parte do jogo.

Confira as fotos de Daniel Radcliffe “doidão”, durante as filmagens:

Fonte: Fatos Desconhecidos