Dermatologista faz sucesso na web com vídeos espremendo cravos e espinhas

Apesar de ser nojento, um monte de gente por aí não perde um só vídeo com pessoas espremendo cravos e espinhas, na internet, sabia disso? A prova viva disso é a Dr. Pimple Popper ou, em bom português, Dr.ª Espremedora de Espinhas; como ficou conhecida a dermatologista californiana Sandra Lee, famosa pelos vídeos nos quais aparece espremendo cravos e espinhas de seus pacientes.

Parece estranho, mas a dermatologista já conta com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, DrSandraLee. O sucesso da especialista é tamanho, que ela chega a fazer participações especiais no programa The Doctor, na TV americana.

De acordo com Sandra, toda essa “fama” começou quando ela resolveu postar vídeos curtos de seu trabalho, espremendo cravos e espinhas, no Instagram. Logo, seus vídeos viralizaram e ela decidiu postá-los, em versões mais completas, no YouTube, como contou em entrevista ao jornal Daily Mail.

Imagens fortes

E o “negócio sujo” acabou dando certo e despertando a curiosidade mais bizarra das pessoas. Mas, como ressaltou Sandra, tudo em seu consultório é feito de forma humanizada, preservando a identidade dos pacientes que não querem ser identificados.

2

Abaixo, como você vai ver, preparamos alguns dois dos vídeos “mais tranquilos” do canal de Sandra Lee. Mas, antes de você dar Play, precisamos avisar: os fracos de estômago podem não resistir às imagens fortes do vídeo. Como você vai ver, embora bem pouco sangue seja mostrado, cravos e espinhas, se deixados na pele durante anos, podem ser tornar as coisas mais repugnantes que você poderia assistir na vida.

Bom, recado dado, basta você dar o play e se divertir:

Cravos e espinhas na TV

E, só para finalizar o assunto, Sandra Lee faz participações em um programa de TV americano, como mencionamos no início. Abaixo, você confere uma dessas participações da dermatologista na TV. Por favor, não deixem de reparar as expressões faciais de nojo das pessoas da plateia e, ao mesmo tempo, o fascíneo que essas imagens pouco agradáveis despertam nelas.

E você também gosta de ver cravos e espinhas sendo espremidos? Agora, falando em coisas “espremíveis” e levemente (ou muito) nojentas, não deixe de conferir ainda: O que são aqueles pontinhos brancos no rosto que algumas pessoas têm?

Fontes: DrSandraLee, The DoctorsCatraca Livre