Notícias

Ed Sheeran quebra recorde no Spotify e chega a 3 bilhões de acessos

O cantor Ed Sheeran quebrou recorde no Spotify após ser o primeiro a chegar em 3 bilhões de acessos na plataforma com "Shape of You".

O cantor Ed Sheeran quebrou recorde no Spotify após ser o primeiro a chegar em 3 bilhões de acessos na plataforma com a música “Shape of You”.

Vale lembrar que este é um hit de 2017. No entanto, é facilmente ouvida em diversos lugares públicos ou particulares até os dias atuais.

Sendo assim, com o recorde do contar na mídia social, o Spotify comemorou o acontecimento com a publicação de um vídeo do Ed Sheeran no Instagram. Você pode conferir, portanto, a declaração do artista logo abaixo:

Declaração de Ed Sheeran após quebrar recorde no Spotify

Continua após a publicidade

Através da filmagem, Ed Sheeran conta o quão feliz está com a notícia e também demonstra surpresa. O motivo disso é que ele revelou que faltou pouco para a música “Shape of You” ficar fora do álbum Divide.

Sendo assim, o cantor acreditava que a música deveria ser um single. Ou seja, quando uma canção é lançada sozinha sem estar presente em um álbum. Contudo, Ed Sheeran escolheu a música “Castle on the Hill” para ser o single.

Em seguida, ele pede para o público comentar na publicação sobre histórias que aconteceram que envolvia a música “Shape of You”.

Sobre a música

Continua após a publicidade

O hit de 2017, que fez com que o cantor Ed Sheeran quebrasse o recorde no Spotify, já possui mais de 5 bilhões de visualizações no YouTube.

A conquista de 1 bilhão de acessos em canções no Spotify é um pouco comum, já que aproximadamente 190 músicas já alcançaram esta marca na mídia social. Porém, “Shape of You”, de Ed Sheeran, foi a primeira a triplicar essa quantidade.

É importante dizer que o cantor já lançou outros sucessos depois de “Shape of You” dentro do álbum Divide. Como, por exemplo, o álbum Equals. Sendo assim, a obra trouxe lançamentos como os hits “Bad Habits” e “Shivers”.

Veja também sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ocupa 2ª posição em maior estreia!

Continua após a publicidade

Próxima página »

Escolhidas para você