Na primeira olhada, ele não costuma ser muito simpático. Mas, é só passar alguns minutinhos na companhia de um boxer para entender que todo aquele tamanho e a cara feia não passam de casca.
A raça, aliás, é conhecida por sua docilidade e pelo companheirismo. Por isso, estes cachorros são ótimos companheiros para crianças e idosos, por exemplo.
Além disso, o boxer não precisa de cuidados excessivos. Apesar da sensibilidade a problemas de pele e de babar bastante, essa é uma raça fácil de ser criada.
Sobretudo, eles não precisam de treinamento para parar de latir excessivamente. Além disso, não precisam de longos passeios e são naturalmente amigos e obedientes.
Mas, claro, o boxer também tem seu lado brincalhão. Nas fotos abaixo, você vai ver como esses cães podem ser engraçados no dia a dia e como eles podem ser companheiros divertidos. Aliás, difícil vai ser não se apaixonar por essas criaturas desengonçadas e amáveis.
Essas imagens vão fazer você se apaixonar pela raça boxer:
Fala sério, consegue não ter vontade de ter um boxer depois dessa overdose de fofura e traquinagens?
Agora, falando em catioros, não deixe de conferir ainda: 10 raças de cachorros mais inteligentes que você poderia adotar.
Fonte: Bored Panda, Admirax Pet