Esses idiotas se arrependeram amargamente de suas idiotices

Apesar de ser dotado de inteligência e raciocínio lógico, o ser humano está longe de eliminar da história de sua espécie os indivíduos idiotas e suas práticas mais comuns: as idiotices. Isso porque, além de se multiplicarem rápido demais, eles são os grandes responsáveis por nossos momentos de descontração e acabar com eles seria como cortar a diversão de todo mundo. Concorda com isso?

Bom, se você tem um opinião contrária à nossa, chegou a hora de tentarmos modificar seus conceitos. E, para isso, contamos hoje com a ajuda de alguns idiotas que foram flagrados praticando as idiotices mais bizarras e, não raro, perigosas possíveis.

Como você vai ver na lista, fazem parte dessa seleção de idiotas pessoas que não raciocinam direito sobre as consequências de suas ações e, literalmente ou figurativamente, entram de cabeça em suas idiotices. As consequências disso, como você vai ver, parecem ser bastante dolorosas, mas garantem nosso completo sucesso em provar para você, caro leitor, que essas pessoas não acabam fácil e que o extermínio desse tipo de gente de nossa sociedade seria uma verdadeira lástima.

São idiotas que descem telhados em pranchas de surf, que explodem o vaso sanitário só para ver no que dá, que brincam com fogo e que acabam com a cara toda sapecada e assim por diante. Acha que os vários tipos acabam por aí? Então não perca por esperar!

Confira alguns idiotas que se arrependeram amargamente de suas idiotices:

3   1 245678 9 1112131415

Viu que loucura? Então confira agora,  outras espécies que também podem ser comportar de maneira bizarra: 9 cobras que comeram e se arrependeram amargamente.