Notícias

Estreia hoje a 18º temporada da série Grey’s Anatomy no Brasil

Estreia hoje (25) a 18º temporada da série Grey's Anatomy no Brasil. Sendo assim, os fãs podem assistir através do canal pago da Sony Channel.

Estreia hoje (25) a 18º temporada da série Grey’s Anatomy no Brasil. Sendo assim, os fãs podem assistir através do canal pago da Sony Channel. Vale lembrar que a nova temporada da série sobre o dia a dia dos médicos mais famosos do mundo fez seu lançamento há 5 meses atrás nos Estados Unidos da América (EUA).

Apesar do atraso, agora os telespectadores podem assistir as novas tramas que surgirão depois da luta da personagem Meredith Grey, com interpretação da atriz Ellen Pompeo, contra o novo coronavírus. 

Portanto, a 18º temporada da série Grey’s Anatomy contará com um mundo depois da pandemia da Covid-19. Além disso, o veterano David Hamilton, feito pelo ator Peter Gallegher, de The O.C. surgirá nas novas histórias. Porém, apresentará a síndrome de Parkinson, uma doença que não existe cura.

Tramas da 18º temporada da série Grey’s Anatomy

Estreia hoje a 18º temporada da série Grey's Anatomy no Brasil

Continua após a publicidade

Hamilton tentará encontrar uma cura para o Parkinson que afeta sua vida pessoal e a de milhões de pacientes pelo Planeta Terra. Sendo assim, Meredith faz uma pesquisa para encontrar a solução para o tratamento. Por isso, Hamilton financia todo o estudo.

Ademais, um antigo romance ressurge para desestabilizar a vida da doutora Grey. Esse é o papel do ator Scott Speedman, que interpreta o doutor Nick Marsh. O personagem apareceu rapidamente pela primeira vez na 14ª temporada da série. 

Outras confusões românticas

Durante a 18º temporada da série Grey’s Anatomy, Link, interpretado por Chris Carmack, ainda demonstra ter uma paixão por Amelia, feito pela atriz Caterina Scorscone.

Continua após a publicidade

No entanto, sua mulher acaba com o relacionamento depois de perceber um intenso interesse por Dr. Kai Bartley, com interpretação do ator E.R. Fightmaster. É importante dizer que este é o primeiro personagem não binário de Grey’s Anatomy. Dr. Kai é um dos integrantes do grupo de estudo sobre a cura do Parkinson feito pela Meredith. 

Retorno de personagem antigo

Estreia hoje a 18º temporada da série Grey's Anatomy no Brasil

Miranda Bailey, feito por Chandra Wilson, apresenta problemas em trazer novos médicos para o grupo principal da unidade hospitalar. Por isso, podemos ver o retorno de Kate Walsh como a eterna Addison Montgomery, que apareceu nas primeiras temporadas de Grey’s Anatomy. 

Confira também sobre a Netflix divulga 8 doramas de 2022 para o serviço de streaming!

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você