Curiosidades

Fábio foi eliminado do BBB 2019! Entenda o motivo!

Fábio é um lutador de MMA que foi anunciado como um dos participantes do BBB 2019. Alguns dias antes da estréia, ele foi desclassificado!

Atualizado em 14/01/2019

Fábio é o lutador de MMA, de 27 anos, que estava cotado como um dos novos 18 participantes do reality show Big Brother Brasil, edição 2019.

Em uma reviravolta inesperada,  Fábio Alano foi eliminado da edicção 2019 do BBB antes mesmo da mesma começar na próxima terça-feira (15).

A Rede Globo enviou uma nota a imprensa, informando que a desclassificação repentina foi por motivos de contrato. O participante teria desrespeitado uma cláusula contratual.

Eliminação do BBB 2019

Fábio foi eliminado do BBB 2019! Entenda o motivo!

De acordo com Daniel Castro, do site Notícias na TV, Fábio teria omitido a informação de que é patrocinado por uma marca de roupas de ginástica. O contrato exigia que ele contasse esse tipo de detalhe durante a fase seletiva. A omissão não foi bem recebida pela emissora de TV.

Na própria conta do lutador no Instagram consta o patrocinio. No perfil oficial na rede, a marca divulgou foto comemorando a participação de Fábio no reality. Veja:

A nota

Fábio foi eliminado do BBB 2019! Entenda o motivo!

A nota da Rede Globo diz o seguinte: “o atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”.

Após isso, o perfil do lutador no Twitter e Instagram confirmaram a saída do participante. “Com tristeza que a gente confirma a saida do Fábio! Não é um momento fácil pra família e nem pra quem já tava curtindo ele, todos estávamos com muitas expectativas. Mas seguimos aqui pra apoiar ele, ele tem muito a mostrar ainda!”

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Confira agora quem são os participantes do BBB 2019

Fonte: Istoé Uai

Imagem: O Canal