Fim do mistério: veja para que serve a colher do McFlurry

Você se considera um fã do McDonald’s? Bom, mesmo que você não seja o mais fanático deles, a verdade é que, em algum momento de sua vida, você já deve ter consumido algumas das “iguarias” da rede de fast food. É possível até que você tenha se deparado com um mistério que intriga muita gente: a colher do McFlurry, aquele sorvetinho “bacana” da marca.

Muita gente, ou melhor dizendo, os mais fanático, já perderam noites de sono tentando desvendar o segredo por trás da engenharia da colher do McFlurry. Isso porque, se você já observou, notou que ela não é igual a nada que você veja por aí, no mercado.

A colher do McFlurry é meio quadrada, e tem uma parte oca, que aparentemente não serve para muita coisa, a não ser dar um nó em sua cabeça. No entanto, chegando à parte da espátula, ela pode ser tão comum como qualquer uma.

2

Na internet é possível notar o quanto essa parte vazada da colher do McFlurry intriga as pessoas. Tem gente que até já tentou usá-la como canudinho, mas parece que não dá muito certo, já que o perfurado não se prolonga até o final do cabo do talher de plástico.

4

O mistério da colher do McFlurry

Mas, então, se é diferente do comum e é vazada, para que di@b&s serve essa colher do McFlurry? Para acalmar as almas aflitas, a versão americana do site BuzzFeed se infiltrou no McDonald’s e contou para o mundo a verdadeira função da colher do McFlurry.

3

Nós, como não somos bobos nem nada, resolvemos repassar a notícia e deixar você dormir tranquilo de novo. Isso porque a colher do McFlurry, com todo seu “design” diferente e desafiador, serve como uma espécie de ferramenta da máquina de misturar o sorvete e os doces adicionais que você escolhe.

6

Dessa forma, a colher do McFlurry e seu formato estranho se encaixa na tal máquina, que funciona como se fosse uma batedeira, mas em uma velocidade bem mais baixa.

1

O vídeo abaixo, aliás, mostra direitinho como a tal colher funciona:

Prontinho, fim do mistério. E você, tem mais alguma dúvida mirabolante aparentemente sem explicação?

E, por falar em coisas interessantes do McDonald’s, veja também: 12 lojas do McDonald’s mais incríveis do mundo.

Fontes: SOS Solteiros, BuzzFeed