Fotos de infância de 13 figuras mais malignas da História

Eles entraram para a História de uma forma nada bondosa e, até hoje, são vistos com certa resistência. Mas, por incrível que pareça, eles não nasceram maus e também não foram “filhos de chocadeira”. Uma prova disso são as fotos de infância de alguns dos personagens históricos mais malignos de todos os tempo.

Como você vai ver hoje, na lista que preparamos, mesmo os líderes e ditadores mais famosos pelo mundo também já foram bebês e crianças inocentes, que gostavam de brincar, comer doces e, muito provavelmente, faziam tudo que uma criança comum faz. Claro que isso tudo é muito difícil de acreditar, mas é isso que a gente sente quando vê as fotos de infância dessas pessoas.

E, se você ainda não entendeu de quais pessoas estamos falando, fique sabendo que são das personalidades mais ilustres do “lado negro da força”. Hitler, por exemplo, é um dos destaques dessa seleção, juntamente com Osama Bin Laden, Satalin, Saddam Hussein, Mussolini e muitos outros nesse mesmo “nível de maldade”.

Sentiu o drama aí? Pois é, se você achou que eles sempre foram adultos maquiavélicos e estrategistas totalmente sem sentimentos, acreditem, eles têm fotos de infância em que aparecem calmos, fofinhos e sem uma só sombra de ódio em seus rostos. Quer ver?

Veja as fotos de infância de 13 figuras mais malignas da História:

1. Osama bin Laden

4

Um dos maiores inimigos dos Estados Unidos, Osama foi fundador e líder da al-Qaeda, além de um dos terroritas mais temidos do mundo. A ele são atribuídos os atentados às Torres gêmeas, em Nova York, no 11 de setembro de 2001.

2. Charles Manson

2

Charles foi fundador e líder de um grupo de assassinos, que tirou a vida de várias pessoas durante os anos 60, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser condeando à morte, mas sua pena foi transformada em prisão perpétua, na déaca de 70. Aos 81 anos, ele ainda cumpre pena na Penitenciária Estadual de Corcoran, na Califórnia.

3. Joseph Stalin

1

Ele era líder da União Soviética e desempenhou papel decisivo na derrota da Alemanha nazista, durante a Segunda Guerra Mundial.

4. Jeffrey Dahmer

3

Foi uma serial killer que aterrorizou os Estados Unidos entre os anos de 1978 e 1991. Ele foi o culpado pela morte de 17 homens e garotos no estado de Wisconsin. Seus crimes sempre envolviam estupro, necrofilia e canibalismo.

5. Kim Jong-il

5

Ditador da Coreia do Norte entre os anos de 1994 a 2011.

6. John Wayne Gacy

6

Conhecido também como Palhaço Assassino, ele foi um serial killer americano. John tirou a vida de 29 garotos e foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte.

7. Mao Zedong

7

Também conhecido como Mao Tsé-Tung, foi um líder comunista e revolucionário chin~es. Ele foi o líder da Revolução Chinesa e fundador da República Popular da China, que ficou sob seu poder entre os anos de 1946 e 1976, quando faleceu.

8. James Holmes

9

James foi o responsável pelo Massacre de Aurora, que resultou em 12 mortos e 70 feridos. Ele abriu fogo, em 2012, durante a exibição do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

9. Saddam Hussein

8

Foi o quinto presidente iraquiano e o primeiro-ministro do país entre 1079 a 1991 e de 1994 a 2003. Sua liderança foi marcada por muito violência, especialmente contra Israel, a quem Saddam não poupava os ataques
violentíssimos. Em 2003, os Estados Unidos e o Reino Unido interviram na região, o acusando de possuir armas de destruição em passa. Em 2006, ele foi condenado e executado.

10. Benito Mussolini

11

Político italiano que ajudou a fundar e liderou o Partido Nacional Fascista.

11. Adolf Hitler

10

Militar, político e líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, ou Partido Nazista. Hitler, depois de um tempo, se tornou chanceler e, mais tarde, ditador alemão. Sob suas ordens, o nazismo ganhou força e acabou desencadeando uma série de acontecimentos trágicos, como o Holocausto judeu.

12. Timothy McVeigh

13

Timothy foi um ex-soldado americano, condenado pelo Atentado de Oklahoma City, em 19 de abril de 1995. No ataque, ele tirou a vida de 168 pessoas e feriu outras 850. Ele foi condenado condenado à morte e executado em 11 de junho de 2001.

13. Heinrich Himmler

12

Heinrich foi um dos principais líderes do Partido Nazista, sob as ordens de Hitler. Ele foi nomeado comandante do Exército de Reserva e general Plenipotenciário do Reich. Ele foi considerado um dos principais responsáveis pelo Holocausto.

E, por falar em pessoas que tiveram destaque, de alguma maneira, na História da humanidade, você precisa ler também: 5 figuras históricas que não descansaram depois da morte.

Fontes: All Day, Mega Curioso