Garoto de 12 anos vai para Bali sozinho depois de roubar cartão da mãe

Você foi uma criança teimosa na infância? Mesmo que você tenha dado muita dor de cabeça aos seus pais, provavelmente, você nunca fugiu para Bali sozinho, não é mesmo?

Pois foi exatamente que um garoto australiano de 12 anos fez, recentemente. Segundo o tabloide inglês The Guardian, depois de não ter seu pedido atendido pelos pais, o menino simplesmente achou uma boa ideia roubar o cartão de crédito da mãe e partir para Bali, na Indonésia, sozinho.

O plano perfeito para Bali

O pior de tudo é que a criança realmente conseguiu bolar um plano que deu certo. Ele pesquisou por companhias aéreas que aceitam o embarque de crianças de sua idade sem acompanhantes, fez uma reserva em um hotel e pegou seu passaporte.

De acordo com a criança, na hora do embarque, a única coisa que pediram que ele apresentasse foram a carteirinha de estudante e o passaporte, para comprovar que ele tinha mais de 12 anos. Na hora do check-in no hotel, o garoto também não enfrentou qualquer dificuldade.

Como ele foi descoberto?

O pequeno australiano só foi descoberto quando a mãe recebeu um telefonema da escola, avisando que o menino não havia aparecido para as aulas. Foi então que a mulher descobriu tudo e acabou pegando o primeiro avião para Bali.

Não se sabe o castigo que ela deu ao filho, mas ela contou que o que ouviu do menino foi “foi muito bom porque eu queria viver uma aventura”. O que dizer, não é mesmo?

Agora, fala sério, se fosse com você sua mãe te mataria, não mataria? Agora, se você não pode pegar o cartão da sua mãe “emprestado” como esse menino e, mesmo assim, quer viver uma aventura, se liga nessa lista que preparamos: 8 praias mais lindas do Nordeste brasileiro.

Fonte: Hypeness, The Guardian