Lembra do Jake, de Two and a Half Men? Veja como ele está

Angus T. Jones, ator que deu vida ao fofíssimo Jake, da série Two and a Half Men, tinha apenas 10 anos quando o primeiro capítulo da sitcom americana foi ao ar, em 2003. De lá para cá, ele se tornou um dos personagens mais amados da série, dando ao público o privilégio de acompanhar seu crescimento até a adolescência.

Mas depois da nova fase da série, logo depois da morte de Charle Harper, personagem principal; Jake começou a ficar menos frequente nos episódios e, no final das contas, acabou ficando afastado do público.

Isso foi bastante estranho, até porque Jones, até o ano de 2010, estava tão famoso na série que era o ator mirim mais bem pago da TV americana, ganhando gritantes 300 mil dólares por episódio!

8

Depois de um longo tempo afastado da mídia, o ator foi flagrado, em janeiro, pela US Magazine. Ele apareceu totalmente irreconhecível, barbudo e despenteado, em uma cafeteria em Venice, na Califórnia. Segundo o site americano, Angus, atualmente, está com 22 anos.

Veja as imagens de Jake, de Two and a Half Men:

1 42

Jake adulto

Realmente não parece em nada com o garotinho loiro, bochechudo e engraçadinho das primeiras temporadas de Two and a Half Men, não é mesmo? Como todo mundo, ele também creceu! Mas, antes dessa aparição espantosa, Jones já tinha surpreendido seus fãs há, mais ou menos, 3 anos.

7

Em 2012, quando saiu oficialmente, da série, Jones chegou fazer um discurso contra a CBN e a próprio sitcom, pedindo às pessoas que parassem de assistir a Two and a Half Men e parassem de encher a cabeça com “sujeira”. Nessa época, ele já estava bastante diferente de quando costumava participar do programa. Aliás, o discurso dele foi motivado por sua recém-adotada doutrina religiosa.

5

Depois disso, o ator pediu desculpas e disse que nunca teve a intensão de menosprezar o trabalho dos colegas, muito menos de se mostrar ingrato pela incrível oportunidade que recebeu com apenas 10 anos de idade. No entanto, daí para frente, o ator ficou completamente sumido.

9

Contam que o ator de Jake, em Two and a Half Men; vive, desde então, no Colorado, onde frequenta a Universidade e é membro da World Harvest Outreach Church. E, apesar de ter participado do último episódio da série, ele optou pelo anonimato.

11

E, falando de pequeninos das telinhas e das telonas que cresceram e apareceram, confira também: O antes e o depois de 16 atores que você conheceu na infância e 20 pequenas estrelas que cresceram e ficaram muito quentes.

Fonte: US Magazine