Maior canal do YouTube Brasil não é mais o de Whindersson Nunes

O rei do Youtube brasileiro perdeu o trono na plataforma nessa segunda-feira (5). O canal do youtuber Whindersson Nunes perdeu o título de maior canal do Youtube Brasil para o Canal Kondzilla por menos de 100 mil inscritos.

E não é só isso. Com 26.891.062 (até o fechamento dessa matéria), o Canal Kondzilla também é considerado o maior canal de música da América Latina e já acumula mais de 1 bilhão de visualizações por mês. Dá para acreditar nesses números?

Maior canal do YouTube Brasil

De acordo com o fundador do canal, o diretor e empresário do mundo da música Konrad Dantas disse, em entrevista, que sua meta agora é global.

Segundo ele, o momento que a “urban music” vive ao redor do mundo é propício para isso e as chances do canal se conectar a outros gêneros desse estilo em outros continentes são grandes, o que pode facilitar bastante essa nova meta estabelecida.

Para quem ainda não sabe do que estamos falando, Konrad não é só o dono do agora maior canal do Youtube Brasil.

Ele e também é empreendedor e tem marcas como a KondZilla Filmes, a KondZilla Wear, uma marca de roupas especializadas na cultura periférica; e, claro, a KondZilla Records, uma produtora musical que conta com os principais nomes do funk em seu casting, como MC Kevinho, MC Guimê, MC Kekel e assim por diante.

Reação de Whindersson

E, se você está preocupado com a forma que Whindersson Nunes recebeu essa notícia, pode ficar tranquilo. Ele ainda é um dos youtubers mais ricos do Brasil e provou também que perdeu o trono, mas não perdeu a majestade.

Assim que ficou sabendo que não era mais o dono do maior canal do Youtube Brasil, Whindersson fez questão de brincar com Konrad no Twitter e sinalizar que já sabia da conquista do concorrente.

Fala sério, um verdadeiro show de cavalheirismo eles deram, hein!?

Agora, aproveitando o papo sobre o Youtube, você pode se interessar em descobrir ainda Qual é o vídeo mais visto do YouTube?

Fonte: Exame