Curiosidades

Os 10 maiores canais do Youtube em 2022

Conheça o ranking dos maiores canais do Youtube. Saiba quais são aqueles que tem o maior número de inscritos no Brasil e no restante do mundo.

Existem alguns fatores para calcular e analisar quais são os maiores canais do Youtube. Por exemplo, o número de visualizações, quantidade de inscritos, e o engajamento em cada vídeo. Portanto, para se tornar um youtuber de sucesso é necessário trabalhar e se esforçar muito para conseguir. Isto é, desenvolvendo conteúdos inovadores e criativos, que atraiam a atenção de diversas pessoas.

A princípio, em 2005 três ex-funcionários do PayPal, Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim montaram seu próprio negócio, o Youtube. Logo, com o passar dos tempos se tornou uma plataforma de vídeos altamente popular. Assim sendo, é a segunda maior ferramenta de buscas do mundo, perdendo apenas para o Google.

Por outro lado, conforme a Pesquisa Vídeo Viewers, o Youtube tem se tornado cada vez mais uma ferramenta essencial no cotidiano das pessoas. Desse modo, é o meio preferido das pessoas assistirem conteúdos em vídeo, estando na frente da Netflix ou das TVs aberta e paga. Por isso, se tornou uma chance real de fazer dinheiro. Portanto, diversas pessoas foram atraídas a utilizar a plataforma e a gravar vídeos, se tornando influenciadores digitais.

Os maiores canais do Youtube no mundo

1 – T-Series: 203 milhões de inscritos

Na lista de maiores canais do Youtube, o primeiro lugar é do canal T-Series. Ademais, consiste em uma gravadora e produtora indiana fundada por Gulshan Kumar, em 1983. Além disso, é mundialmente conhecida pelas músicas Bollywood, músicas indi-pop e trilhas sonoras. Em suma, o canal apresenta trailers de filmes e videoclipes. Apesar de ter um nicho voltado para outro rumo, a T-Series se tornou um forte concorrente de PewDiePie no Youtube.

Continua após a publicidade

2 – Cocomelon: Nursery Rhymes – 126 milhões de inscritos

As crianças são um exemplo fortíssimo de audiência assídua na plataforma Youtube. Portanto, em terceiro lugar dos maiores canais do youtube encontra-se o Cocomelon. Em resumo, os vídeos consistem em cantigas educativas infantis.

3 – Set India: 124 milhões de inscritos

A Set India é um canal da A Sony Entertainment Television, ocupando o quarto lugar dos maiores canais do Youtube. Ademais. Além disso, oferece entretenimento familiar completo, contendo videoclipes, séries, eventos, comédias, programas de auditório e shows de dança.

4 – PewDiePie: 111 milhões de inscritos

Dentre os maiores canais do Youtube, em segundo lugar encontra-se o canal PewDiePie, com 109 milhões de inscritos. Ademais, PewDiePie é um nickname de Felix Arvid Ulf Kjellberg, um comediante e produtor de vídeos sueco. Por outro lado, o seu canal no Youtube lidera a plataforma desde o ano de 2013, ultrapassando canais oficiais de artistas. Em síntese, seus vídeos abordam sobre gameplays e reviews de memes.

5 – ✿ Kids Diana Show: 87.7 milhões de inscritos

Em 6º lugar dos maiores canais do Youtube, encontra-se o ✿ Kids Diana Show.  Em síntese, esse canal é focado no público infantil. Portanto, seu conteúdo é marcado por brincadeiras, o dia a dia, reviews de brinquedos, entre outras coisas. Ademais, todos os temas são apresentados por uma garotinha, que é Americana, chamada Diana.

Continua após a publicidade

6 – MrBeast: 87.7 milhões de inscritos

O canal é comandado por Jimmy Donaldson, YouTuber e filantropo americano. Ele é considerado o primeiro criador de conteúdo do nicho no YouTube, e seus vídeos se concentram em coisas que envolvem muito dinheiro.

7 – Like Nastya: 85.6 milhões de inscritos

O Like Nastya é outro canal voltado para o público infantil, ocupando 7º lugar dos maiores canais do Youtube. Em suma, quem o apresenta é uma garota, chamada Anastasia Radzinskaya, de 6 anos. Além disso, o canal possui vídeos em português, espanhol, inglês e russo.

8 – WWE: 84.8 milhões de inscritos

Em 5º lugar dos maiores canais do Youtube, está o canal WWE. Ademais, o WWE consiste em uma empresa americana popular no ramo da luta livre profissional. Em suma, realiza produções de filmes e músicas de produtos relacionados. Além disso, é possível assistir as lutas das estrelas do mundo do WWE, bastidores e séries originais do canal.

9 – Zee Music Company: 80.6 milhões de inscritos

Entre os Top 10 maiores canais do Youtube, o Zee Music Company entrou recentemente, alcançando o 9º lugar. Em resumo, o canal tem origem indiana e faz parte de uma rede dos maiores produtores televisivos do país.

Continua após a publicidade

10 – Vlad and Nike: 77 milhões de inscritos

O décimo maior canal do mundo é apresentado por dois irmãos. Às vezes, nos vídeos também aparecem a mãe deles, Victoria Vashketova, e o irmão mais novo, Christian Sergey Vashketov. Em resumo, eles fingem brincar, viajar ou se envolvem em outras atividades em Miami, na Flórida.

Os maiores canais do Youtube no Brasil

1 – KondZilla: 65.2 milhões de inscritos

Como dito anteriormente, o canal KondZilla ocupa o 10° lugar nacional de popularidade pelo mundo, e 1º lugar no Brasil. Por outro lado, KondZilla trata-se de um nome artístico de Konrad Dantas, um produtor de vídeos musicais de funk. Ademais, dentre seus clipes lançados, o Bum Bum Tam Tam e MC Bola renderam milhares de seguidores e visualizações.

2 – Felipe Neto: 43.5 milhões de inscritos

O Felipe Neto foi um dos primeiros youtubers a fazer sucesso na plataforma do Youtube. Em resumo, ele iniciou as postagens em 2013, com um quadro denominado Não Faz Sentido!. Assim sendo, ele realizava comentários sobre assuntos do momento, como celebridades, filmes e personalidades. No entanto, com o passar dos anos ele reformulou seu conteúdo. Por isso, atualmente ele realiza reacts, reviews, gameplays e entre outros assuntos.

3 – Whindersson Nunes:  43.4 milhões de inscritos

O piauiense produz vídeos que abordam temas de humor, ou paródias. No entanto, ele iniciou sua carreira no Youtube com 15 anos de idade, gravando vídeos em seu quarto, ganhando aos poucos o sucesso que tem hoje. Além disso, Whindersson tem currículo de filmes, apresentações em programas de televisão e especiais de comédia. Inicialmente, era o maior canal, mas foi ultrapassado pelo canal KondZilla.

Continua após a publicidade

4 – Você sabia: 42.1 milhões de inscritos

O canal Você Sabia é apresentado por Lukas Marques e Daniel Molo. Ademais, eles trazem histórias, curiosidades e fatos interessantes que despertem a curiosidade alheia.

5 – GR6 Explode: 36.6 milhões de inscritos

O canal GR6 Explode é voltado para o conteúdo de funk, com clipes de artistas como MC Neguinho, MC Kelvinho e Evolusamba.

6 – Luccas Neto: 36.5  milhões de inscritos

O Lucas Neto é irmão do youtuber Felipe Neto, e esse se encontra em 5º lugar dos maiores canais do Youtube. Ademais, é um sucesso entre as crianças, com conteúdo voltado para brincadeiras, histórias e aventuras.

7 – Maria Clara & JP: 30.4 milhões de inscritos

Os irmãos, Maria Clara e JP, estão bombando nos últimos anos em seu canal. Eles abordam vídeos com humor para crianças, tendo paródias musicais, desafios e brincadeiras.

Continua após a publicidade

8. RezendeEvil: 29.5  milhões de inscritos

RezendeEvil consiste em um canal apresentado pelo youtuber Pedro Afonso Rezende. Em síntese, ele contam vídeos sobre o jogo Minecraft, paródias, crônicas e situações inusitadas do dia a dia.

9. Galinha Pintadinha: 28.9 milhões de inscritos

O canal da Galinha Pintadinha está em 8º lugar da lista dos maiores canais do Youtube do Brasil. Esse projeto infantil foi idealizado pelos produtores Juliano Prado e Marcos Luporini, em 2006.

10 – Renato Garcia: 24.4 milhões de inscritos

O criador de conteúdo nasceu em 1995, na cidade Londrina, no Paraná. Ele conseguiu um dos maiores canais do Youtube no Brasil produzindo vídeos especializados em carros, motos e outros veículos.

Os maiores canais do Youtube do mundo em visualizações

  1. T-Series 176.9 bilhões de visualizações
  2. Cocomelon – Nursey Rhymes 118.4 bilhões de visualizações
  3. SET India 108.3 bilhões de visualizações
  4. Sony SAB 69.5 bilhões de visualizações
  5. Like Nastya 68.5 bilhões de visualizações
  6. Kids Diana Show 66.8 bilhões de visualizações
  7. WWE 65.2 bilhões de visualizações
  8. Vlad and Niki 57.9 bilhões de visualizações
  9. Movieclips 55.7 bilhões de visualizações
  10. Ryan´s World 49.4 bilhões de visualizações

Os maiores canais do Youtube do Brasil em visualizações

  1. Canal KondZilla: 35.7 bilhões de visualizações
  2. GR6 Explode: 22.3 bilhões de visualizações
  3. Galinha Pintadinha: 21.0 bilhões de visualizações
  4. Luccas Neto: 18.1 bilhões de visualizações
  5. Maria Clara & JP: 17.3 bilhões de visualizações
  6. Marília Mendonça: 14.9 bilhões de visualizações
  7. Felipe Neto: 14.3 bilhões de visualizações
  8. Turma da Mônica: 12.5 bilhões de visualizações
  9. Rezendeevil: 12.2 bilhões de visualizações
  10. ]Mundo Bita: 11.5 bilhões de visualizações

Então, se você gostou dessa matéria, também vai gostar dessa: Quem são os Youtubers mais ricos do Brasil.

Continua após a publicidade

Fontes: Maiores e Melhores, Oficina da Net, RockContent

Imagens: Hardware, Notícia ao Minuto, Geekpro, Pinterest, YT, Uol, Realidade Simulada

Próxima página »

Escolhidas para você