Marido faz ensaio sensual para esposa e viraliza na web

Com direito a caras e bocas, lingerie e até banheira. Esse é um resumo do que você pode esperar do ensaio para lá de revolucionário que o canadense Brendon Williams, uma marido apaixonado e brincalhão, fez para presentear a esposa no aniversário.

Segundo ele, embora tenha viralizado na internet e todo mundo tenha visto seu “corpinho” por aí, a intensão não era bem essa. O marido contou que queria dar um presente que a mulher jamais esquecesse e que a fizesse rir, algo que não fosse tão trivial como uma joia, por exemplo.

Foi então que ele contratou a fotógrafa Masika May, que já havia fotografado o noivado e o casamento do casal Williams. Segundo ela, a iniciativa do marido foi bem inusitada e ela não conseguia para de rir durante o ensaio, todas as vezes que ele mudava de posição ou fazia uma pose “sensual”.

Agora, o que a esposa achou disso tudo? Bom, a melhor resposta é: o bom humor parece ser algo que os “bombinhos” têm em comum.

Amanda Williams, esposa de Brendon, diz que amou o presente que o marido lhe deu e garantiu que vai guardar esse álbum pelo resto da vida. Com certeza, ela riu bastante, da forma com o marido previu.

E você, caro leitor, teria coragem de fazer o mesmo por sua amada? Ou melhor, você, cara leitora, gostaria de ganhar um presente assim? Antes que vocês comecem a julgar ou deem uma resposta no susto, melhor ver as fotos do tal ensaio.

Veja as fotos divertidas que o marido fez de presente à esposa:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

E, por falar em casais estranhos, você deveria ler ainda: 10 motivos insanos pelos quais as pessoas já pediram o divórcio.

Fonte: Huffington Post