A menina mais bonita do mundo é uma russa de 6 anos

Se é justo ou não carregar um título assim com tão pouca idade a gente não sabe, mas o título de menina mais bonita do mundo pertence a uma pequena russa de 6 anos de idade, chamada Anna Knyazeva.

Com seus olhos claros, o sorriso meigo, bochechas rosadinhas e uma franjinha bem retinha, a menina está longe de ser uma criança comum. Isso porque ela já tem uma carreira e conta com mais de 880 mil seguidores no Instagram.

Na Europa, aliás, a menina mais bonita do mundo já estrelou um número sem fim de campanhas de Natal.

Mas, ao contrário da antiga detentora desse título, a francesa Thylane Blondeau (atualmente com 16 anos, como você já conferiu nessa outra matéria aqui), a atual menina mais bonita do mundo, pelo menos até agora, não está envolvida em qualquer polêmica de sexualização infantil.

A conta de Anna Knyazeva, inclusive, é administrada pela mãe da pequena modelo e mostra alguns de seus trabalhos. Como você pode ver, suas fotos presam por seu lado angelical.

Veja as fotos da menina mais bonita do mundo:

Linda a menina, não é verdade? Agora, falando em crianças bonitas, você precisa ver também: 14 fotos irreconhecíveis da infância dos famosos.

Fonte: Catraca Livre