Os 10 melhores filmes originais Netflix, de acordo com a crítica

Não há dúvidas de que a plataforma de streaming Netflix modificou profundamente o mercado televisivo e cinematográfico. Já faz algum tempo que a empresa, além de transmitir o conteúdo de terceiros, também transmite suas próprias produções. Várias destas produções foram recebidas muito bem pela critica e pelo público, mas quais são os melhores filmes originais Netflix?

Em nossa lista utilizados o Tomatômetro, o termômetro do Rotten Tomatoes que classifica os filmes baseado na opinião de centenas de críticos de cinema e televisão. O Rotten é o maior site de avaliações de filmes e séries da internet.

Top 10 melhores filmes originais Netflix

1. Beasts of No Nation

Na África Ocidental, a vida do jovem Agu (Abraham Attah) é interrompida quando seu pai é assassinado em uma guerra civil e ele é forçado a se tornar um soldado infantil em uma unidade mercenária liderada pelo por um comandante sádico (Idris Elba).

91% de aprovação no Rotten Tomatoes

2. Sonhos Imperiais

Um jovem pai volta para casa da prisão ansioso para cuidar de seu filho e se tornar um escritor, mas o crime, a pobreza e um sistema falho ameaçam seus planos.

90% de aprovação no Rotten Tomatoes

3. Já não me sinto em casa nesse mundo

A vida de uma tímida auxiliar de enfermagem ganha novo propósito quando ela e um vizinho resolvem encontrar os ladrões que roubaram a casa dela.

89% de aprovação no Rotten Tomatoes

4. Apostando Tudo

Após perder 50 mil dólares que não eram dele, Eddie começa a reconstruir a sua vida. Mas um acontecimento inesperado faz ele voltar aos hábitos de sempre.

88% de aprovação no Rotten Tomatoes

5. Código de Silêncio

Zurich é um aluno promissor, mas encara a verdade dos trotes cada vez mais violentos de sua fraternidade.

86% de aprovação no Rotten Tomatoes

6. Okja

Um imenso animal e a menina que o criou se veem no fogo cruzado entre o ativismo animal, a ganância empresarial e a ética.

85% de aprovação no Rotten Tomatoes

7. Tallulah

Ao procurar o ex-namorado, uma garota sem paradeiro certo acaba sequestrando um bebê e fingindo que a criança é dela.

84% de aprovação no Rotten Tomatoes

8. Pee-wee’s Big Holiday

Pee-wee encontra um estranho que o inspira a tirar suas primeiras férias nesta história sobre amizade e destino.

80% de aprovação no Rotten Tomatoes

9. Spectral

Quando uma força sobrenatural causa estragos numa cidade europeia devastada pela guerra, um engenheiro se une a uma equipe de elite para detê-la.

79% de aprovação no Rotten Tomatoes

10. Amizades Improváveis

Nesta comédia inspiradora, um cadeirante cínico e seu cuidador pegam a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade.

77% de aprovação no Rotten Tomatoes

 

 

 

Fontes: Terra
Imagens: Reprodução