Os piores erros de Photoshop de 2015

Não dá para dizer, exatamente, quando o Photoshop se tornou algo tão necessário e popular no dia-a-dia, mas a verdade é que, com as redes sociais, é difícil conhecer que não faça desse programa de edição de imagem algo imprescindível. É a partir daí que surgem os maiores e piores desastres do Photoshop, como você já viu aqui, nessa outra matéria.

Mas e quando esses erros de Photoshop não são cometidos dentro de casa? Ou você acha que as pessoas que se consideram profissionais na edição de imagens não erram?

Se você achava que essa última opção era verdadeira, acredite: quem vive de tratar imagens também coleciona erros no Photoshop. As imagens selecionadas abaixo são um ótimo exemplo disso.

Como você vai ver, todas elas fazem parte de campanhas publicitárias que foram divulgadas durante todo o ano de 2015, mas que contam com erros grotescos e primários de Photoshop. São modelos com braços tortos e pés desproporcionais, mãos sem um corpo que ficam na foto, cachorrinhos só com a metade do corpo e até moças sem o maxilar. Loucura, né?

O pior de tudo é que a gente sabe que esses “erros profissionais” de Photoshop não são os únicos que circulam por aí. E, se você tiver algum que merece entrar em nossa lista, não se acanhe: indique tudo nos comentários. Combinado?

Confira, abaixo, os piores erros de Photoshop de 2015:

1. O reflexo das pernas

15

2. Dois sóis

14

3. Pezão, o pequeno

13

4. A metade de um cachorro

12

5. Cadê a bolsa?

11

6. O “mãozinha” da família Adams

10

7. De quantos GB mesmo é o reflexo?

9

8. Cadê o resto da boca?

8

9. Pernas de caipora

7

10. Adivinha o que está faltando aí?

6

11. Popô estranho

5

12. Nem parece a mesma pessoa

4

13. Braço torto

3

14. Que pé é esse???

2

15. E advinha o que tem de estranho com a Tati Zaqui?

1

Fonte: Catraca Livre