Listas

Participantes do ‘No Limite 2022’ quem são? Conheça todos eles

O No Limite é um reality de convivência e resistência física e mental que, assim como o nome sugere, desafia os limites dos participantes.

A nova temporada de No Limite estreia no dia 3 de abril, uma semana após o encerramento do BBB 22. Mas, o público já ganhou spoiler do que vem por aí, ou seja, os nomes dos 24 participantes do reality já foram revelados, e por isso já trouxemos aqui para você saber quem topou encarar o desafio.

Os competidores são das cinco regiões do país, com diferentes idades e estilos de vida. Além das mudanças no local desta edição, a nova temporada do No Limite está cheia de outras novidades. Vamos conferir agora, tudo sobre o programa.

Quem são os 24 participantes de ‘No Limite 2022’?

1. Matheus

O primeiro participante anunciado foi Matheus, carioca de 30 anos. Ele é coordenador pedagógico e já mandou a real: dar ordens é com ele mesmo!

“Eu sou gestor desde os meus 20 anos. Estou acostumado a mandar, muito mais do que ser mandado.”

Continua após a publicidade

2. Shirley

Natural de Brasília, Shirley Gonçalves tem 51 anos e é professora de Educação Física. Ela é casada há 30 anos e mãe de dois filhos, e promete chegar com tudo no reality!

“Sou sangue quente e sou muito competitiva.”

3. Bruna

Bruna Negreska é musa da escola de samba Tom Maior, tem 32 anos e é de São Paulo, capital. Além disso, ela se formou em Educação Física. Será que ela vai “sambar” na cara dos adversários?

“Samba é minha vida. É onde eu me encontro atualmente. O samba me fez quem eu sou: Bruna Santana, vulgo Negreska.”

Continua após a publicidade

4. Kamyla

Natural de Rondônia, Kamyla Romaniuk tem 30 anos e é biomédica. Segundo a jogadora, ela não tolera grosseria gratuita, mas isso não vai tirar seu foco da competição.

“Vou usar minha determinação de me adaptar para chegar nessa final.”

5. Adriano

Adriano Gannam é o quinto participante do No Limite. Ele é natural de São Lourenço (MG), tem 42 anos, é psiquiatra e afirma que é muito corajoso.

“Eu sou uma pessoa que não tem medo de nada. O medo é que tem que ter medo de mim.”

Continua após a publicidade

6. Guza

Aos 40 anos de idade, Guza Rezê é chefe na Polícia Rodoviária Federal e mora em Salvador. Ela conta que passou por uma impressionante transformação física e pode deixar muitos participantes no chinelo!

“Sempre fui gordinha. Hoje sou atleta, maratonista, já fiz Iron Man e sou policial também.”

7. Clécio

Clécio Barbosa tem 44 anos e é natural de Jaboatão, em Pernambuco. Ele é engenheiro civil e trabalha com segurança de barragens.

“Requer um pouco de coragem. Eu já me sinto desde a minha profissão no No Limite!”

Continua após a publicidade

8. Flavia

Flavia Assis, de 42 anos, foi jogadora de vôlei e agora é massoterapeuta. De Santo André, São Paulo, ela já teve um papel de comando no time e vai aproveitar as habilidades no jogo!

“Me deram esse papel de capitã e eu tinha que mediar algumas situações conflitantes.”

9. Andréa

Andréa Nascimento, de 31 anos, é natural de Maceió (AL) e jogadora de basquete há 20 anos. Sendo assim, a empreendedora quer usar sua experiência no esporte como aliada no jogo.

“Para ganhar o No Limite, vou levar os aprendizados que eu adquiri no basquete. Essa questão da raça, de sangue nos olhos.”

Continua após a publicidade

10. Roberta

Roberta Terra tem 38 anos e é gerente de Trade Marketing. A carioca afirma que o seu jeito incisivo de falar pode irritar as pessoas. Além disso, ela pratica esporte desde os seis meses de idade!

“Meu objetivo é estar sempre em primeiro lugar.”

11. Victor

Victor Hugo de Castro tem 27 anos e é de Goiânia (GO). Redator publicitário, ele está decidido a ganhar o reality e garante ser capaz de fazer de tudo!

Pra ganhar o programa eu vou fazer o necessário. Se eu tiver que mentir, eu vou mentir. Se tiver que trair uma aliança, eu vou trair a aliança.”

Continua após a publicidade

12. Verônica

Verônica Kreitchmann, de Porto Alegre, odeia cobrança, mentira e pessoas preguiçosas. Aos 28 anos, ela é corretora de imóveis e professora de futebol.

“Sou de incentivar e sou carrasca. Eu odeio perder. Quando eu perco, fico muito braba”.

13. Rodrigo

Rodrigo Moraes, participante do No Limite, conta que o nascimento de seus filhos foi um ponto de virada em sua vida. Natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, o participante tem 45 anos.

“Eu me vejo estrategista. Acredito estar preparado para esse desafio”.

Continua após a publicidade

14. Lucas

Doutorando em Física, Lucas Santana tem 31 anos e é de Aracaju, Sergipe. Solteiro, ele conta que vai levar o aprendizado na universidade para o jogo.

“Eu venho do mundo acadêmico, que é um ambiente bastante competitivo”.

15. Leonardo

Leonardo Correa nasceu em Tubarão, Santa Catarina. Ele é cirurgião dentista e 34 anos. O jogador afirmou que é do tipo que não admite falhas.

“Eu não aceito errar”.

Continua após a publicidade

16. Ipojucan

Ipojucan Ícaro tem 29 anos e mora em Minas Gerais. O artista circense aproveita para é ariano e, segundo ele mesmo, tem a cabeça quente!

“Sou ariano, quente. Chuto o balde muitas vezes, mas aprendi ao longo da vida que temos que resolver as coisas com diálogo”.

17. Tiemi

Tiemi Hiratsuka é natural de Mogi das Cruzes (SP). A farmacêutica de 30 anos afirma que sua aparência pode ser um ponto fraco em relação aos outros participantes de No Limite 2022, mas isso não é sinal de fragilidade.

“Me considero uma grande mediadora de conflitos. Sou a irmã do meio.”

Continua após a publicidade

18. Charles

Charles Gama, de Angra dos Reis, começou a trabalhar cedo para ajudar os pais em casa. Atualmente, ele tem 29 anos de idade e é estudante de doutorado em uma universidade europeia.

“Acredito muito na minha força física e na minha força intelectual”.

19. Patrícia

Patrícia Tomé é funcionária pública e natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Ela tem 45 anos e já admite qual pode ser seu ponto fraco no reality:

“O que pode me abalar é a questão da comida”.

Continua após a publicidade

20. Vanderlei

Professor de inglês, Vanderlei Ramiro tem 30 anos e é de São Paulo. Ele conta que uma das grandes dificuldades é ficar longe de filho. Enquanto isso, sua qualidade é a prática de atividades físicas.

“Ficar longe do meu filho vai ser bem difícil”.

21. Dayane

Dayane Sena tem 26 anos, é professora é de Belford Roxo e disse que uma de suas vantagens na competição é não ter medo de nada.

“Vou surpreender bastante porque eu sou uma pessoa destemida”.

Continua após a publicidade

22. Pedro

Pedro Castro tem 32 anos e é de Maringá. Dentre as habilidades que podem ajudar no reality, ele conta que é estrategista e destaca o tempo que foi escoteiro, dos 12 aos 22 anos.

23. Ninha

Ninha Santiago é acostumada a desafios. Fotógrafa subaquática, ela natural de Ipojuca, em Pernambuco, e tem 33 anos.

“Sei fazer amigos muito fácil, mas também me arreto facinho”.

24. Janaron

Finalmente, o último dos participantes de No Limite 2022 é do Povo Pataxó, na Bahia. Janaron Uhãy tem 27 anos, é monitor de pesqueiro e tatuador. O jogador não perde o contato com a terra e a natureza, sendo um forte competidor!

Continua após a publicidade

“Na minha vida, não tem nada que me abale”.

Onde será as gravações do programa em 2022?

O cenário paradisíaco escolhido dessa vez foi a Praia Dura. Basicamente, a dinâmica consiste na divisão dos participantes de No Limite 2022, em duas tribos. Com efeito, de cara eles realizam uma prova que define a escolha dos acampamentos.

Com apenas uma mochila na mão, eles precisam se esforçar para conquistar os equipamentos de sobrevivência como sacos de dormir, acendedor de fogo, lonas para proteger da chuva; entre outros itens básicos para permanecerem até o fim do reality.

Desse modo, a cada episódio, as tribos enfrentam duas provas: uma de privilégios, onde garantem alguns itens básicos para o acampamento, e outra de imunidade.

Continua após a publicidade

Ao final, o grupo que perder o segundo desafio encara o Portal de Eliminação e todos da equipe precisam votar em um dos seus para deixar a competição.

Novidades da edição 2022

Neste ano, Fernando Fernandes substitui André Marques que comandou o programa em 2021. Aliás, o ex-BBB já apresentou o quadro Sobre Rodas no Esporte Espetacular e também o Além dos Limites, no Canal OFF. Portanto, o novo apresentador afirma que está preparado e empolgado para a nova aventura.

Por fim, outra grande novidade é que o programa terá exibições às terças e quintas, depois da novela Pantanal. E aos domingos, após o Fantástico, quando Ana Clara comanda o A Eliminação, com os participantes que deixaram o reality.

E aí, o que você achou dos participantes de No Limite 2022? Agora, não deixe de ler também: Melhores reality shows: programas imperdíveis para assistir agora

Continua após a publicidade

Fontes: Gshow, Uol, G1

Próxima página »

Escolhidas para você