Pintura corporal: você vai achar que ela saiu dos cartoons

Se você é daqueles que perde a cabeça com um cosplay, por mais que a fantasia nem esteja tão boa assim, acredite, você vai pirar com o que essa artista canadense consegue fazer, usando apenas pintural corporal. Isso porque você, com certeza, jamais viu antes um nível tão elevado de imitação dos vilões e heróis dos cartoons.

Kay Pike é o nome da talentosa artista que cria os mais diversos personagens do mundo dos quadrinhos usando o próprio corpo como tela. E, como você vai ter oportunidade de ver, ainda nessa matéria, o resultado final da pintura corporal que ela faz é tão incrível que você se assusta com os movimentos. Parece mesmo que ela saiu dos quadrinhos.

O segredo para tanta perfeição, claro, é muito talento com os pincéis e uma dedicação enorme. Conforme Kay, algumas de suas criações levam até 10 horas para ficarem prontas, graças a riqueza de detalhes e ao realismo em cada pintura corporal que produz.

1

Agora, quer saber qual a parte mais engraçada disso tudo? Kay aprendeu a fazer pintural corporal somente em 2015. De lá para cá, ela vem aprimorando sua técnica e testando novos materiais para deixar suas criações ainda mais incríveis. Aliás, boa parte disso você consegue acompanhar no perfil da artista, no Instagram.

Confira a pintura corporal hiper-realista da canadense:

Hera Venenosa

Homem-Aranha

Estelar

Lady Deadpool

Capitão Planeta

Freeza

Robin

Bizarro-Girl

Colossus

Thanos

Mulher-Hulk

Batman e Duas-Caras

E, por falar em criações de tirar o fôlego, você precisa conhecer também: As bonecas ultrarrealistas de Noel Cruz.

Fonte: Bored Panda, Kay Pike