Notícias

Presidente Jair Bolsonaro tem melhora no quadro clínico após internação

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), apresentou melhora no quadro clínico na noite de ontem (03) após internação.

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), apresentou melhora no quadro clínico na noite de ontem (03). A informação é do boletim médico do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Bolsonaro chegou na unidade hospitalar por volta das 3 horas da madrugada de ontem. A razão disso é que o político sentia fortes dores na região do abdômen devido a uma obstrução intestinal. Por isso, foi necessária a realização da passagem de uma sonda nasogástrica.

Em seguida, Bolsonaro apresentou melhora no quadro clínico no fim do procedimento. Sendo assim, o presidente não demonstra sinais de febre ou dores abdominais. Além disso, Jair Bolsonaro caminhou um pouco pelos corredores do Hospital. No entanto, ainda não está apto para sair da unidade médica e segue em tratamento clínico.

Bolsonaro tem melhora no quadro clínico

Presidente Jair Bolsonaro tem melhora no quadro clínico após internação

Continua após a publicidade

Como o Jair Bolsonaro teve melhora no quadro clínico, a equipe médica não viu a necessidade de realizar qualquer espécie de procedimento cirúrgico. Sendo assim, a avaliação foi feita pelos médicos Antônio Macedo, Antonio Antonietto, Leandro Echenique, Pedro Loretti e Ricardo Camarinha.

No entanto, o médico-cirurgião Antônio Macedo explicou que deve fazer uma nova avaliação no presidente na madrugada de hoje (04) para saber se realmente não será preciso fazer uma cirurgia. Este profissional é o mesmo que atendeu Bolsonaro quando ele recebeu um golpe de faca na região do abdômen, em 2018, durante um ato de sua campanha presidencial.

Bolsonaro faz o teste para saber se está com Covid-19

Todos os pacientes do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, fazem o teste para o novo coronavírus quando dão entrada na unidade hospitalar. Ou seja, é um procedimento padrão.

Continua após a publicidade

Por isso, com o presidente Jair Bolsonaro não foi diferente. Ele também fez o teste e o resultado foi negativo para a contaminação do vírus da Covid-19.

Veja também sobre o Esquerdista Gabriel Boric vence eleições no Chile e é o novo presidente!

Próxima página »

Escolhidas para você