Qual o sabor dos lanches exclusivos do Japão nas fast foods famosas?

Como você já viu aqui, ao redor do mundo o McDonald’s conta com uma série de opções exclusivas no cardápio. Isso porque, em certas culturas, é preciso mudar para agradar. Mas essa não é uma façanha somente do McDonald’s. Inúmeras redes de fast foods ao redor do mundo fazem isso e proporcionam algumas guloseimas para lá de estranhas para o pessoal, pelo menos vendo com os olhos de quem vive do lado de cá do mundo.

Algumas das mais estranhas e curiosas opções das fast foods são os lanches exclusivos do Japão. É isso que o repórter Ryan Broderick, do site BuzzFeed mostrou em uma matéria em que provou alguns dos mais curiosos desses lanches.

O post ficou tão interessante que resolvemos mostrar aos leitores do Segredos do Mundo como são e que gosto têm alguns dos lanches exclusivos do Japão, proporcionados pelas mais famosas redes de fast food pelo mundo. Como você vai ver, algumas opções são realmente estranhas e, nem sempre, são apetitosas.

Durante um pouco mais de 10 dias, Ryan comeu tudo o que havia de diferente nas lanchonetes famosas e escreveu o que achou sobre os lanches exclusivos do Japão, como por exemplo, do sanduíche de peixo com abacate. Chocante, não?

Descubra qual o sabor dos lanches exclusivos do Japão nas fast foods famosas:

McDonald’s

1

Mega Muffin

2

Incluso nas opções de café da manhã, o Mega Muffin se trata de um hambúrguer com salsicha, bacon, ovos e queijo, com MUITO ketchup. De 1 a 5, a nota dada pelo repórter foi 5!

Teriyaki McBurger

3

Com nota 3 (de 5), o repórter disse que não há nada demais nesse sanduba, por mais que ele seja um dos lanches exclusivos do Japão. Segundo ele, esse é um hambúrguer comum do McDonald’s coberto com muito molho teriyaki.

Vegetable Chicken Burger

4

Um hambúrguer vegetariano sem muitos atrativos, com molho de laranja. Qual a nota, de 1 a 5? Um simples 2.

Gracoro Burger

5

Esse é um dos lanches exclusivos do Japão que mais impressionaram o repórter comilão. Segundo ele, se trata de uma espécie de empanado de mussarela com alface picada e molho picante, parecido com maionese; em volta. De 1 a 5, a nota dada foi 4.

Burger King

Spam & Cheese Burger

7

Estranho e bom ao mesmo tempo. Segundo o rapaz, essa carne estranha aí, chamada spam (isso mesmo, como o do computador) fica muito boa com o restante dos ingredientes do sanduíche. De 5, ele deu nota 4. E, se quiser entender melhor o que spam, clique aqui.

BK Hot Dog Classic

8

É estranho, mas essa é uma opção de café da manhã e se trata, na verdade, de um cachorro-quente comum. Mas, segundo o repórter, é um dos lanches exclusivos do Japão bastante gostoso. A nota dada foi 3 (de 5).

Pasteis de Pizza e Atum com Milho

9

Esses petiscos não impressionaram muito e receberam nota 2. Segundo o rapaz que provou, o pastel de pizza tem gosto de hot pocket, daqueles que a gente compra congelado nos supermercados. Já, o de atum e milho, o sabor é de ensopado.

Sanduíche de Peixe com Abacate

10

Parece horrível, mas é muito bom. O abacate, aliás, combina bastante com o peixe e é até bom, segundo o repórter do BuzzFeed. A nota foi 3 de 5.

Quattro Cheeseburger

11

Esse é um cheeseburger com um grande bolinho de batata no meio. Isso, aliás, deveria ter em todos os cheeseburgers do mundo, segundo o repórter. A nota dada foi 5 de 5!!!

KFC

12

Sanduíche de Filé de Frango

13

Segundo o rapaz, o sanduíche de frango, um dos lanches exclusivos do Japão, é muito melhor que o servido pelos Estados Unidos. Segundo ele é até mais leve que o já experimentado em outros lugares. A nota foi 3 de 5.

Bolinho de Arroz

14

Nada de especial, apenas um bolinho de arroz simples, com molho de soja e gergelim. A nota foi 1. Não parece muito bom, não é mesmo?

Palito de Camarão

15

Segundo o repórter, esse é um dos lanches exclusivos do Japão com o nome bastante estranho, mas resolveu chamá-lo pelo que lhe parecia mais familiar. Já, sobre o sabor, o rapaz garante que é bom. A nota dada foi 3 de 5.

Qual a conclusão?

No final das contas, Ryan garante que, com exceção de alguns dos lanches exclusivos do Japão, a maioria é bem parecida com os lanches servidos na América. Mas, a verdade é que eles são até bons.

A conclusão dele, segundo o próprio BuzzFeed, é de que o leitor, caso passe pelo Japão, tome o café da manhã no McDonald’s, com o Mega Muffin; coma Quattro Burger no Burger King e, no KFC, peça o sanduíche de frango.

Fonte: BuzzFeed