Notícias

Quem é Renatinha? Filha do rapper Sidoka nasce e vira assunto mais comentado do Twitter

Quem é Renatinha? A filha de Sidoka e Mariana Galileia acaba de nascer e já é um dos assuntos mais comentados pelos fãs.

Nasceu nesta quinta-feira a filha do rapper Nicolas Paolinelli, mais conhecido em seu meio como a estrela Sidoka. O anúncio do nascimento da menina veio por meio das redes sociais do artista, e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Dessa forma, muitos começaram a se perguntar sobre quem é Renatinha. O fruto da relação entre Sidoka e a mineira Mariana Galileia mal nasceu e já conquistou o carinho dos fãs do rapper.

Nesse sentido, no post feito por Sidoka em seu Instagram, muitos amigos, famosos e seguidores o parabenizaram pelo nascimento da filha, e também elogiaram o bebê. “Bem-vinda, princesa”, comento uma seguidora. Outra disse: “A princesinha mais linda”. Da mesma forma, outra fã elogiou a recém-nascida e o pai. “Parabéns, Sidoka. Muita felicidade, saúde, amor e carinho para a Renatinha.”.

Outros nomes conhecidos do meio do rap também fizeram questão de deixar mensagens para Sidoka, como Lucas Lucco e Djonga. Outro deles, Yunk Vino, comentou: “Felicidades, irmão! Muita saúde e alegria”. Já o próprio Sidoka, na legenda da foto, escreveu da forma como é conhecido, com sua linguagem cheia de gírias. “Nasceu ‘que isso renatinha'”.

Continua após a publicidade

Quem é Renatinha, a filha do rapper mineiro Sidoka

Atualmente, Sidoka é um dos artistas mais promissores do cenário do rap. Afinal, só em seu YouTube, já reúne mais de 488 milhões de visualizações. No Spotify, agrega cerca de 2,2 milhões de ouvintes por mês. Além disso, o cantor é autor do hit “Louis V, Menina Linda”, que foi febre no TikTok por muito tempo, muito utilizado em trends. Da mesma forma, Sidoka possui uma das fã bases mais fieis entre os artistas brasileiros.

Ele ainda é o autor de outros hits como “Culpado”, “Não Me Sinto Mal Mais”, “Mi’adama” e fez participações em produções como “UFA”, de Djonga, Coyote Beatz e Sant.

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você