Notícias

Round 6: o desafio, o reality show inspirado na série

Sim, haverá um reality show que recriará "Round 6", a série mais assistida da história da Netflix; saiba os detalhes do programa aqui.

Um ano após a estreia da primeira temporada da série The Squid Game (Round 6), a plataforma de streaming Netflix anunciou que lançará um reality show inspirado no referido drama coreano.

O anúncio foi feito pela empresa americana através de sua conta na rede social Instagram. A partir daí, os criadores fizeram um convite aos seguidores para se candidatarem como participantes deste reality show chamado Round 6: O Desafio.

Nesse sentido, eles oferecem um prêmio suculento de quase cinco milhões de dólares, que cada participante pode acumular cada vez que passar em um teste.

Reality show inspirado na série Round 6

O reality show inspirado na série da Netflix se chamará “Round 6: O Desafio” e já conta com uma página dedicada ao casting. A organização está à procura de 456 concorrentes para montar a proposta.

Continua após a publicidade

Um deles levará o prêmio de 5 milhões dólares. Um número considerável em qualquer contexto, mas, principalmente, se for fiel à ideia da série: quitar dívidas.

Como participar do reality show?

Os interessados ​​devem entrar no site squidgamecasting.com. Uma vez lá dentro, eles devem preencher um formulário de inscrição e atender a uma série de requisitos.

Entre as condições, destaca-se que o participante deve ter 21 anos de idade ou próximo de cumpri-las no momento da inscrição. Da mesma forma, no início de 2023 você deve estar disponível para participar por quatro semanas consecutivas, que é o tempo estimado para o programa.

Além disso, você deve ter um passaporte válido para todo o período de filmagem se for aceito. No entanto, você não deve ter sido funcionário ou familiar imediato de um membro do All3 Media Group ou Netflix. Você também precisa saber falar inglês.

Continua após a publicidade

Semelhanças com a série

Após essas etapas, o candidato deve enviar um vídeo em que se apresenta e argumenta por que quer fazer parte do jogo, um possível plano e detalha como poderia utilizar os ganhos.

A isto deve ser adicionada uma foto com um close do rosto e outra de corpo inteiro. Não é preciso ter uma condição física específica. O principal requisito é que a pessoa queira se arriscar em diferentes dinâmicas para fazer parte do jogo.

Além disso, também não é necessário que os participantes tenham dívidas ou estejam em estado de pobreza. Aliás, a organização do reality garante que ninguém vai se machucar, um ponto-chave considerando como os participantes acabaram em na série da Netflix. Portanto, ninguém será morto. Haverá apenas um vencedor e 455 perdedores.

Qual é o enredo da série Round 6?

Round 6 conquistou o mundo com a história cativante e os visuais icônicos do diretor Hwang Dong-hyu. A série sul-coreana de nove episódios, estreou em 17 de setembro de 2021.

Continua após a publicidade

Em suma, o enredo gira em torno de um grupo de pessoas com dificuldades financeiras que aceitam um convite para competir em jogos que se tornam desafios mortais em troca de um prêmio tentador. Aliás, a série, é a mais assistida no serviço de streaming desde sua estreia.

Fontes: FDR, Tecmundo, G1

Leia também:

Elenco de Round 6: conheça o elenco da série mais popular da Netflix

Continua após a publicidade

Won sul-coreano: quanto vale e qual a história da moeda

Melhores reality shows: programas imperdíveis para assistir agora

A Fazenda 2022: conheça os participantes da 14ª edição

De Férias com o Ex 2022: conheça os participantes da edição Celebs

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você