Relembre os participantes do BBB que já morreram

Tem gente que já deixou de assistir o Big Brother faz tempo, mas ainda tem aqueles fãs incondicionais, que amam a proposta do programa e a ideia de espionar a intimidade alheia, não é verdade?

Mas, acontece que até mesmo a maioria desses fãs do reality não têm consciência de que existem alguns participantes do BBB que já morreram. Você, por exemplo, sabia disso?

Como você vai ver na lista abaixo, a maioria dos ex-jogadores do programa são jovens, estão bem e levando a vida da forma que acharam melhor, mas existe sim um pequeno grupo que já partiu dessa para melhor.

Alguns desses participantes do BBB que já morrem acabaram perdendo batalhas com o câncer, por exemplo. Mas, infelizmente, existe uma tragédia em uma das histórias, como você pode conferir abaixo.

Relembre os participantes do BBB que já morreram:

1. Buba

Morador da casa na 4ª edição, Edilson Buba morreu de câncer de estômago, em 2006. Ele tinha apenas 34 anos e estava estava internado há 60 dias em um hospital, em Curitiba, no Paraná.

Depois que saiu da casa, ele chegou a posar para a revista G Magazine e fundou uma ONG de assistência a dependentes químicos.

2. Caubói

Muita gente confunde, mas não foi o ganhador Rodrigo, da 2ª edição do programa, que morreu. O Caubói que faleceu foi André de Almeida, do BBB 9.

Ele faleceu em 2011, em Alumínio, São Paulo, vítima de uma emboscada na chácara onde morava. André tinha 37 anos e deixou mulher e quatro filhos.

3. Nonô

Também participante do Big Brother Brasil 9, Norberto Carias dos Santos, ou Nonô – como gostava de ser chamado -, morreu em 2017, em São Carlos, São Paulo. Ele tinha 72 anos e estava contra um câncer.

Na época em que participou do programa, Nonô se tornou um dos jogadores mais velhos do reality, com 63 anos.

Triste não? Você sabia que essas pessoas haviam morrido?

Agora, falando em BBBs, você pode querer conferir ainda: BBB 2018: conheça os participantes da 18ª edição do Big Brother Brasil.

Fonte: F5